Livros ditos de "gaja"

Às vezes, quando digo ao Vasco que livro estou a ler... e ele não está a "ver" qual... lá eu tenho de lhe enviar a capa do livro para refrescar aquela memória...

Então a resposta dele, muitas vezes é: "ok, é livro de gaja". Como todos nós sabemos ele faz a avaliação pela capa, como muitos de nós. No entanto, por vezes e por detrás de uma capa dita "de gaja" está uma história maravilhosa, como é o caso deste livro!!


 

Para quem já leu e ainda não sabe, já há filme!!

A minha opinião ao livro aqui

6 comentários:

    On 03 março, 2016 Vasco disse...

    O Vasco, esse maravilhoso ser, só tira conclusões acertadas. Faz parte da sua, também maravilhosa, essência.

     
    On 03 março, 2016 Aida Silva disse...

    Há livros com capas muito boas w...não passam disso. Pelo que não se pode jugar o livro pela capa.
    E também não se pode ligar a tudo o que o Vasco diz :D
    Gostei da opinião sobre o livro.

     
    On 03 março, 2016 Vasco disse...

    Claro que se pode julgar o livro pela capa, principalmente quando é a Paula quem o lê!
    E claro que não se pode ligar muito ao que o Vasco diz. Isso é certo.

     
    On 09 março, 2016 LC disse...

    Fiquei tão curiosa com este livro, que procurei e consegui arranjar uma cópia pirata :)

    Realmente a capa não transmite nada do que o livro é.
    Muito bom, valeu a "pena" esta leitura.

    Obrigada Paula.

    Lígia

     
    On 09 março, 2016 Vasco disse...

    Cópias pirata? Há disso? Podias ter pedido à Paula que ela emprestava!

     
    On 09 março, 2016 LC disse...

    AsSim foi mais rápido ;)

    Lígia

     

Blogger Templates by Blog Forum