Bom dia!!


 Este mês de Março, o livro que será sorteado entre os participantes da rubrica, será
"O Coração também pensa" de Susanna Tamaro








Sinopse:
O Coração também Pensa fala-nos do percurso espiritual de uma menina com uma grande inquietação interior que se interroga constantemente, que pressente o sagrado na realidade concreta do mundo que a rodeia e que, na ausência de respostas, se refugia na solidão e na natureza.
Uma menina que ao crescer se insurge contra uma sociedade baseada na satisfação imediata do bem-estar egocêntrico, idolatrando a tecnologia e esquecendo-se de Deus.
Com uma sinceridade cativante, Susanna Tamaro continua o caminho iniciado em Todo o Anjo É Terrível. Uma revelação autobiográfica, introspetiva e íntima que põe a nu a sua espiritualidade e nos mostra uma via de regeneração individual e de esperança.

Ficam as regras, para relembrar...

A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui estamos a ler...

 

E vocês o que andam a ler??

32 comentários:

    Estou a ler "Nunca Almoce sozinho", de Keith Ferrazzi e Tahl Raz.

     
    On 14 março, 2016 Célia disse...

    Bom dia
    Continuo a ler "O Último Adeus", Kate Morton.
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 14 março, 2016 Carla disse...

    E por aqui continuo a ler "Uma Casa no Campo", Elizabeth Adler.
    Boas leituras.

     

    Bom dia, para além de testes quase infinitos (já vejo o final...), acabei ontem «A rainha vermelha», de Victoria Aveyard, e comecei a sequela, «A espada de vidro». Gostei, mas estava à espera de gostar mais, por aquilo que diziam dele. Que tal esse Murakami? Está na minha mesa de cabeceira há uns dois anos, pego-lhe de vez em quando, mas não consigo prosseguir, apesar de achar a história intrigante... Boa semana!

     
    On 14 março, 2016 Vasco disse...

    É uma história à Murakami, Mª João. Não tenho avançado muito por falta de tempo, não por falta de qualidade do livro. Aquilo que tenho achado brilhante é que a cada 3/4 capítulos, o sentido da obra muda, ou seja, quando pensamos que estamos perto da saída do labirinto entramos num outro labirinto.

     

    Bom dia! :)

    Por aqui estou a ler e a adorar "Red Queen" de Victoria Aveyard. A SdE já o publicou por cá com o título de "Rainha Vermelha".
    No fim-de-semana deram-me as saudades e li o penúltimo livro publicado da série juvenil Uma Aventura: "Uma Aventura na Pousada Misteriosa".

    Boa semana e boas leituras!

     
    On 14 março, 2016 CB disse...

    William Faulkner - O intruso.

     
    On 14 março, 2016 Bela disse...

    Continuo a ler "Dezanove Minutos" de Jodi Picoulti
    Boa semana
    Boas leituras

     

    Eu tinha de facto iniciado o Pendulo... de Umberto Eco, mas a coisa não chamava por mim e eu detesto ler livros que não me chamam. Se calhar foi do inicio, mas achei melhor não insistir e comecei a ler coisa mais "leve": "Não Contes a Ninguém" de Harlan Coben.

     
    On 14 março, 2016 kassie disse...

    Ainda a ler Flores, de Afonso Cruz. Estou a gostar muito mas tenho tido pouco tempo para ler :(
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 14 março, 2016 LC disse...

    Boa tarde.

    Com pouco tempo para a leitura, continuo com "No Limiar da Etenernidade" de Ken Follet.

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     

    Iniciei hoje, A Vida na Porta do Frigorifico de Alice Kuipers.
    Boa semana e boas leituras

     

    Olá :)

    Aqui lê-se "Amemo-nos uns aos outros" :)

    Boa semana e boas leituras :)
    beijinho*

     

    Olá,

    Comecei a ler Regresso a Mandalay, de Rosanna Ley.

    Beijinhos e boa semana de leituras,
    Maria Manuel

     

    Olá! Por aqui continua-se a ler "A rapariga que roubava livros" de Markus Zusak.

    Boa semana!

    Sara Soares**

     
    On 14 março, 2016 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    aqui estou a ler "És o meu destino" da Lesley Pearse, estou ainda muito no inicio porque o tempo para ler começa a ser escasso.

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Estou a ler "A rapariga inglesa" de Daniel Silva.

    Boa semana e boas leituras!

     

    Olá ola!
    Continuo a ler A praia das pétalas de rosa de Dorothy Koomson.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Continuo com os contos de Walter Scott, vou começar a ler Um Drama na Montanha.

     

    Olá,
    Continuo a ler a série Crossfire, a iniciar o livro 3.
    Boa semana!
    ;)

     

    Olá a todos,
    ainda estou a ler "Inferno" de Dan Brown. A leitura avança devagar, pois a faculdade ocupa-me muito tempo.

     

    Boa noite, comecei a ler "A Bússola" de John Spencer Ellis, Tammy Kling.

    Boa semana para todos!

     

    Oi, quase que me esquecia de passar por aqui...! Estou a ler "Hotel Babilónia" do jornalista Cáceres Monteiro.
    Boas leituras a todos e boa semana.

     

    Boa noite
    Por aqui estou a iniciar "A criança que não queria falar" de Torey Hayden.
    Boa semana
    Artur Carvalho

     

    A ler cavaleiro de westeros e outras historias
    Boas leituras :)

     

    A terminar "De amor e sangue" da Lesley Pearse =)

     
    On 16 março, 2016 Aida Silva disse...

    "Desigualdades sociais contemporâneas", António Firmino da Costa.
    Boa semana

     

    'O Olhar de Sophie', de Jojo Moyes.

     

    Olá,

    Terminei esta semana "Lugar de um Deus Que Me Livre" de Manuel Andrade e "O Prédio" de Miguel Morais e ainda não me decidi para qual seguir agora...

    Bom fim-de-semana! :)

     

    Acabei de ler "O Coração de Murano" de Marina Fiorato. :)

     

    Boa tarde, estou a ler Raven-noites de Florença de Sylvain Reynard

     


    Inicio de "A Memória" de David Baldacci!
    Boa semana

     

Blogger Templates by Blog Forum