Vote para 11ª Leitura Conjunta

Que tal uma leitura conjunta para matar saudades, ah?
Yey!
Bela ideia.

Vamos lá deixar de ser sostros e votar em massa entre os seguintes títulos:

"Sem Coração", Miguel Miranda
"Em Busca do Carneiro Selvagem", Haruki Murakami
"O Verão de 2012", Paulo Varela Gomes
"A Caixa Negra", Amos Oz

(E até vale batota e tudo, por isso podem votar mais do que uma vez em computadores diferentes! A Paula pensará "o gajo passou-se"... Mas, cá entre nós, qu'importa o que a Paula pensa, não é?!)

9 comentários:

    On 05 julho, 2015 Carla disse...

    Olá,
    Excelente ideia eu voto no livro "O Verão de 2012", Paulo Varela Gomes.
    Boas leituras.

     
    On 05 julho, 2015 Unknown disse...

    Voto no Murakami. ;)

    melhorquexanax.blogspot.pt

     
    On 06 julho, 2015 Aida Silva disse...

    :) Meu voto vai para "Sem Coração" de Miguel Miranda!
    Aguardo ansiosamente os resultados!

     
    On 06 julho, 2015 Vasco disse...

    Também é fã do Miguel Miranda, Aida? É um autor enorme.

     
    On 06 julho, 2015 LC disse...

    Até que enfim uma nova leitura conjunta. :)

    Lígia

     
    On 06 julho, 2015 Aida Silva disse...

    Vasco,

    Infelizmente não conheço a obra deste autor. Puno-me pelo meu estado de ignorância :D, principalmente depois de dizeres que que ele é, de facto, um autor enorme.
    Há bem pouco tempo estive com este livro nas mãos e despertou-me muita curiosidade. Não o trouxe, mas entre todas as opções disponíveis para a próxima leitura conjunta, não tive dúvidas.

     
    On 06 julho, 2015 Vasco disse...

    Oh, Lígia, sempre fã desta rubrica! :D

    Infelizmente nada, Aida. Não podemos conhecer todos os autores, não é verdade?! Nem devemos, caso contrário seria sinal de que não fazíamos mais nada. O que posso afirmar é a minha opinião: o Miguel Miranda é mesmo muito bom. Embora não seja daqueles autores que sejam lidos em massa, está no meu top5 nacional, sem dúvida alguma. Tem um humor refinado e algo que eu adoro, brinca permanentemente com o destino e com a irracionalidade das coisas.

     
    On 06 julho, 2015 Aida Silva disse...

    Altas expectativas foi o que conseguiste :)

     
    On 07 julho, 2015 Vasco disse...

    :D

     

Blogger Templates by Blog Forum