Este mês de Julho e com o apoio da Editorial Presença, temos um exemplar da excelente obra de Donna Tartt A História Secreta para oferecer entre os participantes da rubrica.
Eu já li a obra, adorei e vou reler



Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por aqui, estamos a ler...




E vocês o que estão a ler?



O momento de revelarmos o vencedor da rubrica do mês de Junho chegou...

O vencedor é Marcos Silva

O Marcos vai receber um exemplar do livro Um anjo impuro 
de Henning Mankell



Marcos, tens de enviar os teus dados para o mail do blogue.
Parabéns e boas leituras.

40 comentários:

    Mantenho a leitura de "O Pintassilgo", de Donna Tartt.

     
    On 06 julho, 2015 macy disse...

    Bom dia!!!
    Eu continuo a leitura do livro em sorteio História Secreta da Donna Tartt!

    Boa semana recheada de boas leituras!
    Teresa Carvalho

     
    On 06 julho, 2015 Rita Carmo/ miragem99 Carmo disse...

    Bom dia!
    Estou a ler "O olhar dos inocentes" de Camila Lackberg
    Boa semana!

     

    Olá bom dia,

    comecei a ler ontem "Mesmo antes da Felicidade" de Agnès Ledig.

    Boa semana
    Boas leituras
    Maria João

     

    Boa dia,
    A ler "The Heir" de Kiera Cass.

     
    On 06 julho, 2015 Carla disse...

    Olá
    A ler "As Luzes de Setembro" de Carlos Ruiz Zafón.
    Boas leituras.

     
    On 06 julho, 2015 Aida Silva disse...

    Paula,

    Acabei esta madrugada A Ponte Invisível e não tive tempo de começar um novo, visto que hoje estou de regresso ao trabalho.
    A propósito, e uma vez que me tinhas pedido opinião, posso dizer-te que gostei muito da escrita de Julie Orringer, mas achei a obra desnecessariamente extensa.
    Além disso, tal como escrevi no goodreads, fica a sensação de que é difícil ler algo sobre a segunda guerra que não seja "bom", dado o peso, o dramatismo e o terror que o próprio tema acarreta. E, como o tema vale por si mesmo, gostava de ver obras a seguir caminhos e a aprofundar perspectivas diferentes do "habitual".
    Mas nada como leres e falarmos sobre isso depois! :)

    Beijinho e boa semana para os dois.

     
    On 06 julho, 2015 Unknown disse...

    Bom dia! Estou a ler O Filho de Mil Homens do Valter Hugo Mae.
    Boas leituras a todos!

     

    Bom dia :)

    Por aqui le-se "Death Cure" de James Dashner.

    Boa semana e resto de boas leituras ^_^

     
    On 06 julho, 2015 LC disse...

    Olá bom dia.

    Continuo a ler o novo livro do João Tordo.

    Parabéns ao vencedor.

    Boas leituras e boa semana... e já agora boas férias para mim :D

    Lígia

     
    On 06 julho, 2015 Milay disse...

    Bom dia

    Estou a ler quase no fim O anel oculto da Bishop :)

     
    On 06 julho, 2015 Dulce disse...

    Bom dia,
    Esta semana reli com enorme prazer e com alguams lagrimas (sou uma moça muito sensível) O meu pé de laranja lima de José Mauro Vasconcelos, li ainda Milagre em Nova Iorque de Luanne Rice e estou quase a terminar Um amor insesperado de Susan Lewis.
    Boa semana
    Bjs

     
    On 06 julho, 2015 kassie disse...

    Comecei ontem a reler A História Secreta :)
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 06 julho, 2015 Célia disse...

    Bom dia,
    Inicio a semana com "E se fosse um anjo", de Keith Donohue.
    Boas leituras e boa semana.

     
    On 06 julho, 2015 Carla disse...

    Olá,
    Vou iniciar a leitura de "O prazer é todo nosso", Lola Benvenutti.
    Boas leituras.

     

    Bom dia,

    Por aqui lê-se Winter Garden de Kristin Hannah.
    A minha estreia com esta escritora e, so far, so good! ;)

    Boas leituras a todos!

     
    On 06 julho, 2015 Turista disse...

    Olá,
    finalizei ontem a leitura do fantástico livro "A rapariga no comboio". Hoje até publiquei a minha apreciação, na minha página do facebook e partilhei com os GLA - Grupo dos Livrólicos Anónimos.
    ADOREI!!
    Começo de semana, começo de novas leituras: "Não digas nada" de Mary Kubica

    Boas leituras. :)

     
    On 06 julho, 2015 Unknown disse...

    Boa dia. Estou a terminar de ler "A Seleção" de Kiera Cass.

     

    Bom dia!

    A semana passada lá terminei os dois livros que me propus a ler: "Rooftoppers - Os Vagabundos dos Telhados" de Katherine Rundell (belíssimo!) e "Glass Houses" de Rachel Caine (acabou por ser mais interessante do que eu esperava inicialmente).

    Esta semana vou continuar com a leitura maravilhosa iniciada este fim-de-semana: "O Lago dos Sonhos" da minha querida Juliet Marillier <3 O primeiro livro da sua nova série Blackthorn & Grim, pelo qual eu tão ansiava. Estou agarrada e adorar desde a primeira página, como é hábito com os livros desta escritora, que figura nas minhas favoritas desde os meus 15 anos.

    Beijinhos e boas leituras!

     
    On 06 julho, 2015 Bela disse...

    Continuo a ler "A Culpa é das Estrelas"
    Boa semana de leituras e boas férias para quem já estiver no relax

     

    Agora é que é. Terminei O Silo de Hugh Howey e vou começar (embora já o tenha começado há umas semanas) As Mãos Desaparecidas de Robert Wilson. Gostei muito de ler o Silo, mas está na hora de mais um policial.

     

    Estou a ler "A rapariga no comboio" mas está dificil de encarrilhar..

     

    Boa tarde!
    Comecei a ler O Ocaso de Guillermo Del Toro e Chuck Hogan.

    Boas leituras :)

     

    Boa tarde :)

    por aqui lê-se 'Vidas trocadas'

    Boas leituras

    Marta

     

    Olá...estou a ler "Não há palavras", de Zhang Jie. Boas leituras para todos.

     

    Olá, eu por aqui estou com uma leitura levezinha e hot. Megan Maxwell "Adivinha quem sou" e depois leio logo de seguida "Adivinha quem sou esta noite"

     

    Boa noite,

    A semana passada foi repleta de acontecimentos inesperados, pelo que pouco tempo tive para ler. Comecei "Danças & Contradanças" de Joanne Harris (a única escritora do género que aprecio) e mantenho "Todos os Contos" de Allan Poe.

    O livro deste mês parece muito interessante!!

    Boas leituras! :)

     

    Estou a ler "Espero por ti" de Jennifer Armentrout.
    Boa semana :)

     

    Olá,
    Estou a ler Enlaçados de Emma Chase.
    ;)

     

    Parabéns ao vencedor!
    gostava de ler La Sombra Del Viento, Zafon!

     
    On 06 julho, 2015 Unknown disse...

    Estou a ler "O pássaro de Caxemira"!

     

    Boa Noite, comecei a ler o livro "Wayward Pines - Paraíso" do escritor Blake Crouch. Boas Leituras :)

     
    On 07 julho, 2015 Célia disse...

    Bom dia

    Comecei a ler "Em busca de sentido" de Viktor Frankl, um relato sobre os campos de concentração.

    Boas leitura para todos

     
    On 07 julho, 2015 isa disse...

    olá, eu comecei a aler Mindfulness no dia a dia de Padraig O'Morain
    boa semana

     

    O Mankell é muito bom!

    Nest momento leio «Conhecereis a nossa velocidade!», de Dave Eggers.

     
    On 08 julho, 2015 Unknown disse...

    Olá =))

    O que estou a ler na segunda-feira... bem, ela já passou mas... estava a ler "We have always lived in the castle" de Shirley Jackson =) mas agora, quarta, estou a ler: "Through the woods" de Emily Carrol :P

    Beijinhosss****

     

    Boa noite, estou a ler « Lugares Escuros», de Gillian Flynn, romance muito «dark», cheio de personagens misteriosas e horríveis e uma curiosidade imensa sobre o que se irá passar. Bom restinho de semana! Este livrinho da Donna Tartt é que me vinha a calhar (suspiro profundo...)

     

    Bom dia ^_^

    Por aqui le-se "Toda a luz que não podemos ver" de Anthony Doerr.

    Boas leituras :)

     

    Olá,
    Continuo com "Não há palavras", de Zhang Jie.
    Boas leituras.

     

    Bom dia :)

    Por aqui continua a ler-se "Toda a luz que não podemos ver" de Anthony Doerr.

    Boas leituras e bom resto de semana

     

Blogger Templates by Blog Forum