Sinopse
Transforma-te numa designer de moda, criando os teus próprios conjuntos de roupa com os autocolantes do livro! Tens dicas e truques para te ajudarem a fazer as combinações perfeitas das cores e padrões. Vais deslumbrar com a tua coleção primavera! 
Veste as Tuas Amigas - Designer de Moda traz mais de 350 autocolantes, incluindo 150 para colorir e personalizar. Recomendado a partir dos 6 anos.



Opinião:
Chegamos assim ao oitavo número da colecção Veste as Tuas Amigas. Este livro segue a mesma linha dos anteriores, como já foi explicado neste blog. Continuamos com pequenas histórias e muitas colagens. Casacos para aqui, saias para acolá, camisolas, acessórios, malas, sapatos e por aí fora. Ou seja, tudo aquilo a que uma miúda tem direito. 
A ideia continua a ser genial, o entretenimento incomparável e a imaginação ilimitada. Contudo, este último livro acrescenta uma novidade que faz com as crianças se libertem ainda mais: alguns dos autocolantes estão em branco, podendo as crianças, assim, pintar da forma que entendem e serem autênticas designers de moda. Tudo isto em função do gosto pessoal e do local onde as personagens se encontram: no salão de chá, na China, à chuva e por aí fora.
Eu adoro estes livros, cada um melhor do que o anterior, ou melhor a minha Bianca adora estes livros. Tanto que não conseguiu esperar por chegar a casa para o folhear e tivemos de ir fazer umas colagens no café mesmo em frente à estação dos correios, onde tínhamos acabado de recolher o exemplar. Foi uma horita no café, curiosamente baptizado de Mary Poppins, o espaço ideal para acolher esta tarefa, ele que parece uma casa de bonecas em ponto grande.
Aqui ficam as provas:

 



2 comentários:

    On 06 julho, 2015 Dulce disse...

    Que carinha de felicidade.
    Bjs

     
    On 06 julho, 2015 Vasco disse...

    :)

     

Blogger Templates by Blog Forum