Michel Houellebecq

Nunca li nada deste autor.
No entanto, tenho sentido um chamamento qualquer para o fazer.


Alguém conhece?
Há por aí algum leitor que queira partilhar a sua ideia?


Ainda bem que não sou um gajo preconceituoso, caso contrário colocaria o homem logo de parte, com este ar chanfrado. E não, não estou sendo preconceituoso apenas por apelidá-lo de chanfrado. Se fosse, tratá-lo-ia de imediato por pisco killer ou algo do género. Estou até a ser simpático.

Por falar nisso, vamos lá ouvir esta música:


Acho que vou mandar vir um livro do homem.

6 comentários:

    On 15 julho, 2015 Dulce disse...

    Aí que susto!
    O homem mete medo ao susto, credo!
    Mas já as capas dos livrinhos são bonitas, se calhar não foi ele que escolheu, mas eu gosto.
    Bjs

     
    On 15 julho, 2015 Vasco disse...

    Ahaha :D
    Ele tem fotos melhores, mas, claro está, eu sou um dramático, tinha de escolher esta, não é?
    As capas desta chancela são quase sempre boas, na minha opinião.

     
    On 15 julho, 2015 pedro disse...

    Olá, os livros dele são, num certo sentido, ainda mais assustadores que a foto. Se quiseres, visita o meu blog, tenho alguns textos sobre ele:

    http://pedrices.blogs.sapo.pt/tag/houellebecq

     
    On 15 julho, 2015 Vasco disse...

    Obrigado pela sugestão! Já estou a espreitar as opiniões! :)

     
    On 18 julho, 2015 Paula disse...

    Foi a minha primeira reacção... O.O
    O homem é assustador, embora não se deva avaliar pelas aparências... quiçá é encantador ^_^

     
    On 18 julho, 2015 Vasco disse...

    Encantador não diria, não chegaria a tanto...

     

Blogger Templates by Blog Forum