Livros que quero ler...

As minhas próximas leituras serão..

 


6 comentários:

    On 01 julho, 2015 Vasco disse...

    Tenho dois destes livros por ler lá em casa...

     
    On 01 julho, 2015 Paula disse...

    Quais?

     
    On 01 julho, 2015 Vasco disse...

    O primeiro e o último. Sabes que sou um gajo de extremos.

     

    Li Rebeca várias vezes, gostei muito. Dos outros, confesso que o Murakami me aborrece (mas não experimentei esse) e o meu problema com os russos tem a ver com os seus nomes impronunciáveis (ou quase...), que me fazem confundir as personagens. Parvoíce...

     
    On 01 julho, 2015 Dulce disse...

    Claro que o Vasco tinha que ter o livrito do Haruki Murakami....
    Vasco já acabaram as férias? Foram boas com certeza. Bjs

     
    On 01 julho, 2015 Vasco disse...

    Pois claro, Dulce!!! :D
    Sim, acabaram. Estava mesmo a precisar. Andava um bocado amorfo, como certamente toda a gente percebeu. Foram óptimas, pelo alto Minho e Galiza.

     

Blogger Templates by Blog Forum