Como sabem, neste mês de Julho, e com o apoio da Editorial Presença, temos um exemplar da obra de Donna Tartt A História Secreta para oferecer entre os participantes da rubrica.


Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Nós andamos com estas leituras:



 

E vocês?

45 comentários:

    Ando a ler Até ao Fim do Mundo de Maria Semple...bem fora de vulgar para mim pelo menos!Boa semana!

     
    On 13 julho, 2015 Aida Silva disse...

    Middlesex, Jeffrey Eugenides!

    Boa semana! :)

     

    Olá!
    Terminei "O Império Final" de de Brandon Sanderson e vou iniciar o terceiro volume da trilogia "O Século", "No Limiar da Eternidade", de Ken Follett.
    Ao mesmo tempo vou lendo "Seeds of Hope" de Jane Goodall.

    Boas leituras para todos!!

     

    Olá, bom dia!
    Comecei hoje a ler A Segunda Vinda de Cristo à Terra, de João Cerqueira. No mínimo, original! eheh

     
    On 13 julho, 2015 Carla disse...

    Olá,
    Estou a ler "Danças na Floresta" de Juliet Marillier.
    Boas leituras.

     

    Bom dia alegria!
    Neste momento estou a ler "O Décimo Círculo" da Jodi Picoult e estou a adorar!
    Votos de uma maravilhosa semana e... Boas leituras.

     
    On 13 julho, 2015 Célia disse...

    Bom dia,
    Continuo a ler "E se fosse um anjo", Keith Donohue.
    Boas leituras e boa semana.

     
    On 13 julho, 2015 Carla disse...

    Bom dia,
    Esta semana estou a ler o primeiro livro de "Os Pilares da Terra", Ken Follett.
    Boas leituras.

     
    On 13 julho, 2015 Andreia Mateus disse...

    Bom dia!
    Eu estou a ler "No Limiar da Eternidade" do Ken Follett, apesar de ainda estar no principio estou a gostar bastante!!

    Boa semana e Boas leituras!

     
    On 13 julho, 2015 Dulce disse...

    Bom dia,
    Estou atentar terminar estes dois Traição de Jason Matthews e Uma mentira mil vezes repetida de Manuel Jorge Marmelo, mas está complicado:(
    "Estou em pulgas" para iniciar a leitura de O conde Monte Cristo, há imenso tempo que queria ler e não encontrava, agora finalmente emprestaram-me....
    Boa semana
    Bjs

     
    On 13 julho, 2015 kassie disse...

    Ainda a ler A História Secreta, de Donna Tart.
    Apesar de já o ter lido há muitos anos, envolvi-me na leitura com igual entusiasmo - ela é uma escritora fabulosa e este livro é excelente!
    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa dia :)
    A acabar "Paixão" de Lauren Kate.

     
    On 13 julho, 2015 Vasco disse...

    O Conde de Monte Cristo é épico, Dulce.

    A Segunda Vinda de Cristo à Terra é, de facto, diferente, Andreia.

    Kassie, A História Secreta é um dos meus próximos.

     
    On 13 julho, 2015 Unknown disse...

    Agora estou a ler "O meu nome é Alice" de Lisa Genova.

    Boa sorte!

     

    Continuo a ler "O Ocaso" de Guillermo Del Toro e Chuck Hogan.
    Boas leituras :)

     
    On 13 julho, 2015 Bela disse...

    Ainda a ler "A Culpa é das Estrelas"
    Boa semana

     

    Boa tarde :)

    Por estes lados comecei "Sr. Sherlock Holmes" de Mitch Cullin, para depois ir ao cinema ver o filme, quando sair, ainda este mês.

    P.S. - Apesar de ter adorado o novo livro de Juliet Marillier, "O Lago dos Sonhos", que terminei este fim-de-semana, devo dizer que a sua tradução foi muito infeliz. Se soubesse tinha lido em inglês...

    Beijinhos e boas leituras!

     
    On 13 julho, 2015 Unknown disse...

    Boa tarde.
    Estou a ler "Maze Runner - Correr ou Morrer" e "O Diário de Anne Frank" :)

     

    Continuo a ler "Viagem ao fim do coração" de Ana Casaca :)

     
    On 13 julho, 2015 Vasco disse...

    Não gostei muito do Maze Runner. Margarida. O Diário de Anne Frank é um relato interessante acerca de como parte da História não se deve repetir.

     

    As mãos desaparecidas de Robert Wilson, a sério agora. E ainda não descobri de onde vem o título.

     
    On 13 julho, 2015 Vasco disse...

    :D

     
    On 13 julho, 2015 Unknown disse...

    Eu estou a ler "O Homem do Castelo Alto". É brutal a leitura nas entrelinhas sobre a condição humana.

     

    Estou quase quase a acabar de ler "Hitler - Uma Biografia" que veio a acompanhar o jornal Expresso deste fim de semana. Além disso, estou a meio da releitura de "Até lá Abaixo". Ambos EXCELENTES.

    http://atualidadesbyclaudia.blogspot.pt/

     
    On 13 julho, 2015 Unknown disse...

    Este mês decidi dedicá-lo às obras de Jane Austen, por isso ando a reler Persuasão. :)

     

    Boa tarde! Eu estou a ler "O Espelho Quebrado" de Brian Keaney e até agora estou a adorar!

     
    On 13 julho, 2015 Unknown disse...

    Estou a ler A Boneca de Kokoschka de Afonso Cruz. Muito bom! ; )

     
    On 13 julho, 2015 Vasco disse...

    Óptima escolha, Cláudia F.

     

    Por aqui lê-se: Onde caem os anjos de Nora Roberts

    Boas leituras

    Marta

     
    On 13 julho, 2015 macy disse...

    Continuo a leitura de A História Secreta da Donna Tartt, intercalado com Policias sem História do Francisco Moita Flores.

    Boa semana com boas leituras
    Beijocas
    Teresa Carvalho

     

    Boa tarde,

    Por aqui estou a terminar a leitura de "Eu, Malala" na versão inglesa e comecei ontem o primeiro livro da trilogia Wayward Pines (Wayward Pines - Paraíso).

    Boas leituras,
    Patrícia :D

     

    Boas,

    Por aqui lê-se "Uma Promessa de Amor" do Tiago Rebelo.
    A minha estreia com estes escritos e com este tão badalado escritor... a gostar!
    So far, so good! ;)

    Boas leituras para todos os livrólicos! :)
    Júlio Proença

     
    On 13 julho, 2015 Unknown disse...

    Hello =)

    Já li a rapariga no comboio e fico curiosa para saber o que acharam.

    Estou a ler "Second Chance Summer" de Morgan Matson*****************

     

    Boa noite!
    Neste momento estou a ler "O segredo do meu marido" de Liane Moriarty e tenho de confessar que está a ser uma agradável e surpreendente leitura. Nunca tinha lido nada da autora mas estou a adorar o livro.
    Boas leituras.

     

    Boa noite,

    Leio ainda "Danças & Contradanças" de Joanne Harris e "Todos os Contos" de Allan Poe. Tanto "A Eterna Demanda" como "Doutor Jivago" me parecem leituras muito interessantes, não fosse eu uma fã de clássicos. :P

    Boas leituras! :)

     
    On 13 julho, 2015 Magui disse...

    Boa noite. Eu estou a ler "Contagem Decrescente" de Ken Follett. Estou fã dos livros deste autor. Para a praia levo "No princípio estava o mar" de Gonçalo Cadilhe, um livro que nos leva a viajar de um forma bem económica. :) Boas leituras

     

    Comecei a ler "A Tormenta de Espadas" de George R. R. Martin.
    Boa semana :)

     

    Ando a ler "Uma Mulher Diferente" de Penny Vincenzi.
    Votos de boas leituras para todos!

     

    Boa Noite, continuo a ler o livro "Wayward Pines - Paraíso" do escritor Blake Crouch. Boas Leituras :)

     
    On 13 julho, 2015 Vasco disse...

    Filipa, a Paula já leu o livro (A Rapariga no Comboio) e fez aqui a sua opinião:

    http://viajarpelaleitura.blogspot.pt/2015/05/a-rapariga-do-comboio-paula-hawkins.html

    É uma opinião favorável, mas acho que estou a gostar do livro mais do que ela gostou...

     
    On 14 julho, 2015 Célia disse...

    Ola
    Neste momento estou a ler A Dádiva de Toni Morrison.
    Boas histórias para todos

     
    On 14 julho, 2015 Turista disse...

    Boa tarde, terminei "A Rapariga no Comboio" e iniciei a leitura de um novo thriller: "Não digas nada".
    Boa semana!

     
    On 15 julho, 2015 LC disse...

    Bom dia

    Quase quase a terminar o último livro do João Tordo.

    Boa semana e boas leituras.


    Lígia

     

    Boa noite, é a segunda vez que comento e não fica via telemóvel... Ora, então, o que ainda estou a reler é «A pousada de Rose Harbor», de Debbie Macomber. Livro fácil, com personagens interessantes e ambientes envolventes. Fala-se de comida, de tricô e de curar corações partidos. Tenho ali em espera «A rapariga do comboio» que a minha mãe me trouxe depois de lido. Ela gostou, mas não achou assim tããão interessante. Vamos ver! Bom resto de semana!

     

    Estou a ler O Castelo de Carter, de Wilbur Wright.

     

Blogger Templates by Blog Forum