Por aqui lemos...



E vocês, que viagens estão a fazer?

11 comentários:

    On 13 outubro, 2014 LC disse...

    Olá, bom dia.

    Estou a ler "A Rainha do Cine Roma" e a gostar bastante.

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     
    On 13 outubro, 2014 Anónimo disse...

    bom dia,
    terminei Divergente e estou já a ler Insurgente, espetacular não há palavras para descrever a história!

    boa semana,

    Elisabete Cavaco

     
    On 13 outubro, 2014 isa disse...

    bom dia.. eu continuo com "Felizes para sempre".. aborrecido :/
    boa semana

     

    Bom dia,

    estou a ler "Sapatinhos de Chocolate" de Trisha Ashley.

    Boa semana e boas leituras
    Maria João

     

    Olá!!
    Esta semana estou a ler A Rainha Descalça de Ildefonso Falcones.
    Boa semana!!

     

    Boa tarde,
    Esta semana estou a ler "A História da Rapariga Bonita", Rachel Simon.
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 13 outubro, 2014 Carla disse...

    Olá!
    Hoje estou a ler "Contos", de Eça de Queirós.
    Boas leituras.

     

    Por aqui lê-se O Amigo Andaluz depois de ter terminado A Mulher Má.

    Boas leituras,
    MM

     

    neste momento leio "VIAGEM SEM REGRESSO", Katy Gardner
    xo,
    Ana Rita Leite
    WHITEDAISY Blog
    Convido-te a participar no: GIVEAWAY do blog.

     

    Comecei Gravidade de Tess Gerritsen e hoje li uma opinião que me pôs de pé atrás. A ver vamos. Quando ler a Mulher Má diga qualquer coisa, pois tenho curiosidade.

     

    Boa noite, comecei há dois dias «A queda dos gigantes», do Follett. Há partes de que gosto mais do que outras. Por vezes parece que despejaram um livro de história que abafa as histórias das personagens... Tenho leitura para algum tempo. Bom resto de semana!

     

Blogger Templates by Blog Forum