Bolos na Caneca!!

Andava eu pela blogosfera literária a ver as publicações, quando no blogue "O tempo entre os meus livros" da amiga Cristina, vejo um livro de bolos da Editorial Presença.

O que é que este livro tem de especial? Tem que em vez de fazer um bolo numa forma, que depois dura semanas e acaba no lixo (isso também deve ser porque os meus bolos não são nada de especial), permite-nos fazer um bolo numa caneca. Ou seja, uma dose! Para mim, isto é espectacular, porque lá em casa é sempre um dilema fazer um bolo! Um quer de coco, a outra de chocolate, a outra de limão... enfim. Assim, pode-se fazer 4 canecas, para satisfazer o gosto de cada um e acabou-se a história!




 Este livro traz ainda a receita dos toppings, que dá um aspecto delicioso! Ora vejam!!




Podem consultar uma parte do livro aqui 

Vasco, eu já sei que deves estar a "espumar" porque eu fiz este post! Tu que fazes bolos LINDOS eu sei, eu sei, mas nem toda a gente tem esta sorte :( eu até ponho as culpas no forno, mas pronto! O que é que vou fazer??  Agora já sei, fazer bolos às doses :) que é como quem diz em canecas!!
Adorei a ideia e vou comprar o livro!

1 comentários:

    On 13 outubro, 2014 Vasco disse...

    É melhor comprar, é.
    Assim podes fazer uns bolitos, em vez de bolos a sério.
    ^_^

     

Blogger Templates by Blog Forum