JUNHO


Granada/ Portugal/ Inglaterra/ França/ Suécia

7 comentários:

    On 03 julho, 2014 Marta disse...

    Em Junho viajei por Portugal, Japão, Inglaterra (3x), Albânia, Suécia, Turquia, China e Israel.

    Nestes dias de Julho já passei por Inglaterra 2 vezes e uma pela Rússia.

    Boas leituras.

     
    On 03 julho, 2014 Dulce disse...

    Em Junho viajei pelos EUA, Portugal, Brasil e Itália.
    Em Julho "estou" numa ilha britanica - Georgia.
    Continuação de boas leituras
    Bjs

     
    On 03 julho, 2014 Paula disse...

    :)
    Estás sempre a inovar, das argolas passámos a letras!
    Gostei!

     
    On 03 julho, 2014 Vasco disse...

    Faz-se o que se pode.

     
    On 04 julho, 2014 Dulce disse...

    Mais eu gostei mais do mapa da Bianca! Pintadinho pelo papá!

     
    On 04 julho, 2014 Vasco disse...

    :)

     

    Em Junho viajei muito por Portugal,já que tivemos um 25 de Abril que me fez reflectir bastante se não deveríamos ter outro...
    e
    Itália nas margens do lago Orta...não vos digo em que província fica para ver se alguém sabe...ou procura saber...
    kkkkk
    Amigos,boas leituras!

     

Blogger Templates by Blog Forum