Bom dia.
É o início da semana.
Nós estamos a ler:




E por aí?

10 comentários:

    Continuo com As Horas de Michael Cunningham.

     
    On 21 julho, 2014 Vasco disse...

    Longas horas, Patrícia. :)

     
    On 21 julho, 2014 kassie disse...

    Olá! Estou a terminar o livro "A Voz" de Juliet Marillier.

    Boa semana e boas leituras!

     
    On 21 julho, 2014 Paula disse...

    E que tal Patrícia? A gostar?

     

    Olá,
    hoje de manhã terminei O teu rosto será o último de João Ricardo Pedro. Depois peguei no A questão de Finkler de Howard Jacobson. Entretanto, passei na biblioteca e trouxe uns clássicos que há muito me apetecem...não sei se o Finkler não vai voltar para a prateleira por mais uns tempinhos ;)
    Boa semana, boas leituras!!

     
    On 21 julho, 2014 Vasco disse...

    Gostaste, Matilde?

     
    On 21 julho, 2014 Unknown disse...

    Estou a acabar "A casa das Vestais" do Steven Saylor. Comecei anteontem e ainda não consegui parar de o ler. Por este andar ainda o devo acabar hoje. Estou a adorar!

     

    Olá,

    Por aqui lê-se Enquanto Dormes de Alberto Marini e Estranho Lugar para Amar de Luísa Castel-Branco.

    Estou a gostar de ambas as leituras ;)

    Beijinhos,
    MM

     
    On 22 julho, 2014 Marg2 disse...

    Bom dia

    Esta semana acabei de ler Na Sombra da Paixão de J. R. Ward e começei o da Julia Quinn "Para Sir Phillip com Amor"
    BJS

     
    On 23 julho, 2014 Joana Mata disse...

    Comecei hoje a ler "Werther" de Goethe. Leitura diferente...

     

Blogger Templates by Blog Forum