Livros de dois amores

Existem livros que se unem a um segundo amor. 
Isto partindo do princípio que o próprio livro é um dos amores.
No meu caso, tenho a sorte de um dos escritores "da minha vida" partilhar do mesmo prazer que eu.

A Leitura e a Corrida - Dois Amores


O Murakami, algures no Japão, e eu, em Viana do Castelo, onde bati o meu recorde na distância de 10 km (oh yeah).

PS: aviso desde já que se houver outro post "livros de dois amores" será relativo ao Pinto da Costa, não quero saber!

14 comentários:

    Sim ,porque o Pinto da Costa também tem dois amores :o FCP e o Bobi...
    Por isso qualquer coincidência com a realidade é pura ficção!
    Vamos ver quem mais tem dois amores como tu,porque eu só tenho um grande amor na minha vida :a minha neta!

     

    Ah!Esqueci-me de dizer que me vou dedicar a pesquisar se algum dos meus autores preferidos também partilha um amor como o meu.

     
    On 07 abril, 2014 Paula disse...

    :) belo post!
    Já leste o livro?
    E estas corridas como vão??

     
    On 07 abril, 2014 Vasco disse...

    Ainda não li o livro, mas tenho-o, como tenho todos os do Murakami.
    Acho que o vou ler na férias. ^_^

    As corridas? Fiz a última no final de Março, em Leça da Palmeira, depois de um mês de paragem devido a lesão - Janeiro. Snif.

    No final deste mês tenho outra na Maia.

    Depois começo a preparar-me para as meia maratonas do Porto e de Famalicão, com outras provas pelo meio.

     
    On 07 abril, 2014 Dulce disse...

    Vasco se por acaso falar aqui neste blog tão bonito, tão culto do Pinto da Costa eu deixo de ser v/seguidora....
    FCP por amor de Deus, eu sou portuense há 49 anos mas nunca portista...mas claro que tenho que levar com eles!!!
    Em casa são 2, no trabalho milhentos .... por favor....
    Sou benfiquista de alma e coração (LOL) mas não tenho em casa nada alusivo ao clube assim com os meus homens! O Francisco tem um cachecol do FCP mas numa gaveta bem fechada...
    Bjs
    Dulce Barbosa

     
    On 07 abril, 2014 Vasco disse...

    Dulce, Dulcinha, se fosse para falar dele tê-lo-ia feito sem avisar! Assim à bruto!
    Mas agora é altura de dar descanso ao papa! :)
    Mas posso dizer-lhe que a malta aí de casa tem bom gosto e serão certamente compreensivos, deixá-la-ão fazer a festa que está habituada a fazer de 5 em 5 anos. ^_________^

     
    On 08 abril, 2014 Paula disse...

    Dulce,
    Fica descansada que sou benfiquista!
    :D

     
    On 08 abril, 2014 SEVE disse...

    Mas o PAPA ainda é vivo? é que o Imperador BRUNO DE CARVALHO já o remeteu ao completo silêncio, nem pia...

     
    On 08 abril, 2014 Vasco disse...

    Paula... o facto de seres benfiquista não é argumento para deixares tranquilo quem quer que seja...

    Ahaha Seve, ai imperador, só se for o Calígula!

     
    On 09 abril, 2014 Dulce disse...

    Que bom Paula!
    Vasco eu tambem tenho 2 ou mais amores.
    A leitura, os animais e algumas artes manuais e bolos!!! adoro fazer/comer bolos.... passa no meu desprezado blog http://dulcebarbosa.wordpress.com/Bjs
    Dulce Barbosa

     
    On 10 abril, 2014 Vasco disse...

    Que tal partilhar aqui, Dulce?
    Mande-me por e-mail um ou dois livros que aconselha, para fazer um post "livros de dois amores #2" e 3 e 4... quantos forem necessários.

     
    On 10 abril, 2014 Vasco disse...

    E, hum, Dulcinha, já sigo o blog. ^_____^

     
    On 10 abril, 2014 Dulce disse...

    Obrigada Vasquinho, já há imenso tempo que não post nada, a vida tem sido complicada....
    Obrigada.
    Bjs
    Dulce

     
    On 10 abril, 2014 Vasco disse...

    Isso foi o que eu reparei!
    Que tal um post inovador de uma receita (após ter sido testada, claro) de um mega-bolo daqueles de cortar a respiração para eu experimentar lá em casa?!?! Já que é um dos seus amores...

     

Blogger Templates by Blog Forum