Bom dia!
Por cá estamos com o livro escolhido para a leitura conjunta.


E por aí?

14 comentários:

    On 14 abril, 2014 Anónimo disse...

    Olá, bom dia :)

    Por cá também com o "Livro sem Ninguém" e a gostar muito. :)

    Boa semana e uma boa Páscoa

    Lígia

     
    On 14 abril, 2014 Paula disse...

    ^_^

     

    Estou a ler Memória de Tubarão de Steven Hall.

     
    On 14 abril, 2014 Helena disse...

    Parabéns pela escolha, é um livro excelente. estou a tentar (com alguma dificuldade) a acabar "A rapariga que roubava livros".

     
    On 14 abril, 2014 Dulce disse...

    Olá
    Na semana passada conclui o Jogo da verdade de Sveva Casati Modignani, li A prima Raquel de Daphne du Maurier (gostei muito) e estou quase a terminar O que o dia deve à noite de Yasmina Khadra.
    Bjs
    Dulce Barbosa

    PS o livro do Vasco continua a ser lido em conta gotas por causa da férias do me filhote mas estou a gostar bastante.

     
    On 14 abril, 2014 Vasco disse...

    Ah bom, Dulce. Ainda bem, é que já estava a começar a ficar amuado... A Paula é que é a maior, leu-o num dia... Não foi, Paula?

     
    On 14 abril, 2014 Dulce disse...

    Vasco se fosse em papel já estava lido, mas assim...
    Se calhar vou imprimi-lo?!

     
    On 14 abril, 2014 Anónimo disse...

    boa tarde,

    com o excesso de trabalho não tem havido mt tempo para as leituras.
    Para além das muitas consultas ao guia do IRS, continuo a ler "direitos de sangue".
    Boa semana e Boa Páscoa

    Elisabete Cavaco

     

    Por aqui lê-se A Sétima Porta de Richard Zimler.

    beijinhos e boas leituras,
    MM

     
    On 14 abril, 2014 Dulce disse...

    Paula,
    onde está a opinião sobre o livro do Vasco? Se foi lido num dia, porque é que ainda não há opinião por aqui?!
    Já está imprimido e encadernado, está lindo!

     

    Olá,
    Eu iniciei "Os Segredos dos Outros".Vamos lá ver se gosto.Quando acabar ...não sei bem quando...digo-vos a minha opinião.
    Boa semana com excelentes leituras.

     
    On 14 abril, 2014 kassie disse...

    Olá! Ainda a ler o livro de Afonso Cruz, Para Onde Vão os Guarda-Chuvas. Estou a gostar muito mas o tempo tem sido reduzido.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 15 abril, 2014 Vasco disse...

    Sim, Paula. E a opinião?

    (na verdade, Dulce, e falando assim entre parênteses que ela não nos ouve, a Paula ainda não acabou - deve estar a achar uma valente seca -; é só para ver o que diz...)

    ^____^

     

    Boa tarde, estou a ler «Perfume de jasmim», de Juse Devereaux, depois de ter lido «Dias de ouro» da mesma autora. Romances com algumas circunstâncias históricos e personagens engraçadas. Leve, como este tempo... Boa Páscoa para todos por aqui! MJ

     

Blogger Templates by Blog Forum