Por aqui ainda se lê...



E vocês o que estão a ler?

20 comentários:

    Olá!
    Estou a ler "As Horas Distantes" da Kate Morton.

     

    Veio comigo mas ainda não comecei: O pintor debaixo do lava-louças, do Afonso Cruz :)

     
    On 13 janeiro, 2014 Marg2 disse...

    Bom dia

    Ando a ler Sob o Céu que Não Existe de Veronica Rossi
    BJS

     

    Quase a terminar o 'QUANDO O CUCO CHAMA' da J. K. Rowling

     
    On 13 janeiro, 2014 Nadia disse...

    Estou a ler A Joia das Sete Estrelas, de Bram Stoker, e ainda Circle of Fire, de Keri Arthur :)

    Uma boa semana!

     

    Bom dia,
    Iniciei ontem a leitura de "Contos da Meia-Noite", Nora Roberts. Livrinho light...
    Boas leituras e boa semana.

     
    On 13 janeiro, 2014 Carla disse...

    Olá,
    Estou a ler "O Pacto", de Jodi Picoult. História bastante intensa.
    Boas leituras.

     
    On 13 janeiro, 2014 Anónimo disse...

    bom dia,
    desde a semana passada que estou a ler "O barco encantado" de Luanne Rice. Foi uma semana mt fraca de leituras mas espero esta semana acabar.
    boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Bom dia,

    estou a ler "Os Anjos Morrem das Nossas Feridas" de Yasmina Khadra.

    Boas leituras
    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.pt

     
    On 13 janeiro, 2014 Dulce disse...

    Bom dia,
    Iniciei ontem e estou a terminar "O meu nome é Vitoria" de Vitoria Donda, uma historia veridica sobre as crianças raptadas pela ditadura argentina.
    Hoje provavelmente ainda vou iniciar D. João I escrito pelo jornalista João Fernando Ramos.
    Boas leituras,
    Dulce

     
    On 13 janeiro, 2014 Dora disse...

    Eu estou a acabar o 3º da trilogia Millenium.

     

    Olá,

    Estou a começar com a leitura de Vermelho da Cor do Sangue de Pedro Garcia Rosado.

    Boa semana,
    MM

     
    On 13 janeiro, 2014 Sofia disse...

    A acabar "A Wartime Christmas" de Carol Rivers.

     

    Olá! :)

    Estou a ler "O Professor" da Charlotte Brontë.

    Boas leituras!

     

    Eu continuo com as As Grandes Batalhas da História de Portugal.

     

    "A Ínclita geração". Estou a adorar.

     
    On 13 janeiro, 2014 little.bubble disse...

    Comecei hoje mesmo a ler "O Anjo Branco"!

     

    A Rapariga que Roubava Livros de Markus Zusak

     
    On 17 janeiro, 2014 GL disse...

    "Desumanização" de Valter Hugo Mãe. Apetece-me perguntar: quem já leu? O que pensam?
    Abraço.

     

    Bem, a semana ainda ão acabou, mas percebe-se que foi difícil, só agora aqui cheguei... Acabei, finalmente, o Allegiant! Pouco motivador, lento e um final pouco atraente. Depois, li, num fôlego, o volume 6 da Camilla Läckberg, para compensar, visto que me agarrou e só o larguei ontem já muito tarde. Muito bom, com aquele suspense e com as reviravoltas que nos fazem ler até ao fim, o mais depressa possível. Bom restinho de fim de semana! MJ

     

Blogger Templates by Blog Forum