Esta semana estamos a ler...


E vocês, o que estão a ler?

28 comentários:

    Continuo com "Casamento em Dezembro" de Anita Shreve.

    Boa semana e boas leituras :)

     

    Estou a ler "O Intruso" de Carina Rosa... E vai acabar ainda esta manhã, estou a gostar muito e ainda não sei bem o que vou ler a seguir... Tinha escolhido 2 livros para ler, mas depois peguei no da Carina E ainda bem :-)
    A ver vamos... :-)
    oas leituras!

     
    On 28 outubro, 2013 Paula disse...

    Daniela Alves,
    De Anita Shereve li há alguns anos "A Praia do Destino" :)

    Helga Rosa
    Ñão conheço a escrita da autora que referes... Mas é assim, também acontece comigo - faço pilhas de livros que vou ler e depois tiro outros tantos da estante :)

     

    Bom dia Paula,

    eu estou a ler "A Vida de Pi" de Yann Martel. Estava em lista de espera há bastante tempo e estou a gostar muito!

    Boas leituras e boa semana
    Beijinhos
    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.pt

     

    Olá,

    Antes de mais boa semana!

    Eu ando a ler "A Conspiração dos Antepassados" de David Soares e "Uma Promessa de Felicidade" de Anita Shreve.

     
    On 28 outubro, 2013 Paula disse...

    Maria João,
    Gostei muito da vida de pi :)

     

    Vou começar a ler um livro de contos do Charles Bukowski, há anos que quero ler um livro dele, mesmo que não seja poesia.
    Vou fazer um esforço para acabar o que fiz uma pausa do Valter Hugo Mãe, o homem pode ser bom, mas não lhe consigo ganhar afinidade.

     

    Também gostei muito da Vida de Pi, apesar de não subscrever a conclusão do livro, foi uma leitura muito agradável

     
    On 28 outubro, 2013 Anónimo disse...

    bom dia,

    esta semana estou a ler "o amor está no ar" de Dorothy koomson. Espero terminar até ao final da semana, mas dps ainda não sei o que vou ler.

    Boa semana de leituras,

    Elisabete Cavaco

     
    On 28 outubro, 2013 Vasco disse...

    Eugen_Robick, adoro Bukowski e tenho o mesmo sentimento relativamente ao vhm.

     

    Bom dia Paula.
    Estou a ler "A Promessa" de Lesley Pearse. Gosto muito desta escritora.
    Boa semana.

     

    Olá Paula!

    Estou a acabar a leitura de «A Acidental» de Ali Smith. Uma escritora genial.

    Boas leituras!

     
    On 28 outubro, 2013 Marg2 disse...

    Bom dia

    Esta semana estou a ler A Guerra Diurna de Peter V. Brett, adoro estes livros
    BJS

     

    Olá! Estou a ler Os Suicidas do Fim do Mundo, de Leila Guerriero.
    Boas leituras!

     
    On 28 outubro, 2013 macy disse...

    Ainda por decidir.....
    Provavelmente iniciarei O Menino de Cabul do Khaled Hosseini.
    Boa semana com boas leituras
    Teresa Carvalho

     

    Boa tarde,
    Continuo a ler "Os Pilares da Terra", Volume I, Ken Follett e a gostar bastante.
    Boa semana.

     
    On 28 outubro, 2013 Carla disse...

    Estou a ler "Cinder", Marissa Meyer.
    Boas leituras.

     

    Boa tarde :) Eu Continuo a ler "A cruz de Morrigan" de Nora Roberts :)

     
    On 28 outubro, 2013 Paula disse...

    Angelina Violante,
    Nunca li nada de David Soares, de Anita Shereve sim, "A Praia do Destino" :)

    Eugen_Robick,
    Charles Bukowski - Ora aqui está um autor que tenho de Experimentar, quanto a VHM tem o mesmo efeito em mim...

    Elisabete Cavaco,
    Li apenas um livro de Dorothy Koomson e gostei muito

    Florbela Filipe,
    Ainda não li nada da autora :P já tive vários dela, mas acabei por fazer passatempos, mas ouço sempre comentários muito bons!

    Denise,
    Fico a aguardar o teu comentário :) não conheço a autora...

    Marg,
    Tem a ver com o fantástico?

    Macy,
    Nunca li este livro, mas conheço a história, uma história muito bonita sobre a amizade e sobre um passado sofrido

    Célia,
    Ora aí está um livro que tenho há anos na prateleira :P

    Carla,
    Não conheço a narrativa :) estás a gostar?

     

    Olá. Eu continuo a ler "rendida".
    Ontem fiz uma pausa e li "os ciganos" adorei :) Boas leituras.

     

    Olá. Estou a ler "Fire Burn and Cauldron Bubble", de H.P. Mallory, uma leitura mais levezinha depois do "Ensaio sobre a Cegueira".

     

    Estou a ler Encantamentos de Kathryn Harrison e Padeira de Aljubarrota de Maria João Lopo de Carvalho

     
    On 28 outubro, 2013 Bruna disse...

    Olá! :)

    Por aqui lê-se "Imparável"...

    bjs e uma boa semana

     

    Boa noite, hoje consegui vir aqui na 2ª, é de estranhar pois a minha 2ª é enorme! Comecei a ler «O executor», de Lars Kepler, e estou muito curiosa com o seguimento da história, a trama é mesmo intrincada. Desde a Jill Mansel, acabada a meio da semana , não li nada inteiro («A pirata», e Luísa Costa Gomes, está a meio gás, não me cativou tanto como esperava).
    «a cruz de Morrigan», de que falam aí em cima não me cativou, apesar de achar que a Nora Roberts escreve para cativar leitores, com romances de prender. Boa semana, boas leituras! MJ

     

    Eu estou a deliciar-me com 'O amor nos tempos de cólera' ;)

     

    Eu estou a deliciar-me com o final d'O amor nos tempos de cólera ;)

     
    On 29 outubro, 2013 Angela disse...

    Depois de na semana passada ter acabado de ler "A independência de uma mulher", estou agora a ler "P.S. - Eu amo-te". Estou a gostar imenso!

     
    On 31 outubro, 2013 Carla disse...

    Olá Paula,
    Estou a gostar de "Cinder". Dentro de género, a história é interessante e deixa-nos curiosos sobre o desenrolar dos acontecimentos. No entanto, não sei se será uma leitura do seu agrado... :)
    Boas leituras.

     

Blogger Templates by Blog Forum