Esta semana estamos a ler



E vocês, em que viagens embarcaram esta semana??

19 comentários:

    On 21 outubro, 2013 Dulce disse...

    Bom dia Paula
    A semana passada li "Há sempre um amanhã"de Anita Notaro, "Sempre que dizemos adeus" de Anna Mcparttlin. Esta semana continuo com as aventuras de Guilever (leitura no trabalho na hora PC) e comecei Justiça amarga de Martina Cole.
    Bjs
    Dulce Barbosa

     

    Termino 'O Festim dos Corvos" de George R R Martin.

     

    Bom dia Paula,

    estou a ler "Viver Depois de Ti" de Jojo Moyes. E a gostar muito!

    Boas leituras,
    Beijinhos
    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.pt

     

    Ando a ler "O Jogo do Anjo" de Carlos Ruiz Zafon. É a primeira vez que estou a ler um livro deste autor e estou a adorar!

     

    Estou a ler Making Your Mind Up de Jill Mansell. Vou ver se acabo rapidinho que a história já está a embrulhar muito.

     

    Olá,
    Continuo a ler "Ensaio Sobre a Cegueira" de José Saramago e estou a gostar muito!

     

    Olá!

    Esta semana estou a ler "Delírio" de Laura Restrepo.

    Boas leituras! :)

     

    Vou ler um pequeno livro que se lê num àpice: Abismo de Jean Meckert
    Depois vou continuar a ler Visões de Futuro de Arthur C. Clarke, um livro com uns anitos, mas continua a ser apelativo, nas ideias que transmite

     

    Bom dia,
    Hoje iniciei a leitura de "Os Pilares da Terra", Volume I, Ken Follett.
    Boas leituras.

     
    On 21 outubro, 2013 Carla disse...

    Estou a terminar "Escândalos Privados", de Nora Roberts.
    Boas leituras

     
    On 21 outubro, 2013 Marg2 disse...

    Bom dia

    Esta semana estou a ler Êxtase de J.R. Ward

    Beijos

     
    On 21 outubro, 2013 Angela disse...

    Na semana passada acabei o livro "Uma villa em Itália". E neste momento estou a ler "A independência de uma mulher", de Colleen McCullough. É a continuação do livro "Orgulho e Preconceito". Para quem gostou muito do livro "Orgulho e Preconceito", não recomendo ler esta continuação, porque acho que "estraga" as personagens.

     
    On 21 outubro, 2013 Bruna disse...

    Também quero ler "A minha pequena livraria"...

    Por aqui lê-se "Prometo Amar-te" de Melissa Hil :)

     

    Olá Paula:)
    Estou a ler Quando o Cuco Chama, de Robert Galbraith.
    Boa semana :)))

     

    Olá
    Comecei ontem a ler " Rendida" de Sylvia Day.
    Boa semana

     

    DEpois de embarcar na «Ave de mau agoiro», da Läckberg (que quase me fez ir a correr à livraria comprar o próximo...) passei para os que me enviaste. Gostei muito de «O estranho desaparecimento de Esme Lennox», que me fez lembrar de «Camille Claudel», encerrada num hospício anos a fio e com a maioria das suas esculturas usurpadas por Rodin (no séc. XIX). Quantas não terã osido as mulheres forçadas a abdicar da sua vida em prol das convenções?? Depois, ataquei a Jill Mansell e ainda me ri uns bons bocados. Depois de uma semana muito dura, recuperei um bocado. O próximo? Talvez o 3º da «Acácia» ou «A rapariga que roubava livros». E há alguns Saramago por ler. Boa semana, boas leituras! MJ

     

    Acabei de ler o Inferno de Dan Brown e vou começar Casamento em Dezembro de Anita Shreve :)

     

    Estou a ler "A história secreta" da Donna Tartt

     

    Esta semana estou a ler A cruz de Morrigan de Nora Roberts :)

     

Blogger Templates by Blog Forum