Esta semana vou terminar
Lady Almina e a Verdadeira Downton Abbey


E vocês, o que andam a ler??

33 comentários:

    Estou a meio de "Trevas Maravilhosas" de Kami Garcia & Margaret Stohl :)

    Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia,

    terminei o livro "Eu + Tu = 1" de Paula Santos, o meu comentário: http://abibliotecadajoao.blogspot.pt/2013/01/paula-santos-eu-tu-1.html

    E estou a ler o "Filha da Magia" de Barbara Bretton e estou a adorar!!!

    Boas leituras,
    Maria João

     
    On 28 janeiro, 2013 Vasco disse...

    "O Psicanalista" , de John Katzenbach

    :)

    http://vascoricardo.blog.com

     
    On 28 janeiro, 2013 Dulce disse...

    Bom dia,
    Estou a iniciar O Esplendor da vida de Sveva Casati Modignani.
    Boas leituras.
    Dulce Barbosa

     

    Bom dia Paula,
    Continuo a ler "Os Miseráveis".
    Boas leituras e boa semana.

     
    On 28 janeiro, 2013 Carla disse...

    Bom dia,
    Esta semana estou a ler "O Reino do Caos", de George R. R. Martin.
    Boas leituras.

     
    On 28 janeiro, 2013 Anónimo disse...

    bom dia,
    foi uma semana muita fraca para leituras.
    Iniciei "A pensar em ti" de Jill Mansell, que me levará a semana toda com certeza.
    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    A ler a Vida de Pi de Yann Martel :)

     

    Olá!

    Vou começar hoje mesmo o "peripécias do coração" de Julia Quinn!

    Espero conseguir ler ainda outro esta semana :D

    beijinhos

     
    On 28 janeiro, 2013 Marg2 disse...

    Bom dia

    Estou mesmo na parte final do Nunca Digas Adeus de Lesley Pearse, uma autora que gosto muito e a seguir vou começar À Luz da Meia Noite de Sherrilyn Kenyon

    Bjs

     

    Eu estou a meio de "Feitiços" de Aprilynne Pike, e depois penso ler o "O Livro do Amanhã" de Cecilia Ahern.

    Boa Semana.

     

    Boa tarde Paula, estou a ler Uma Casa de Família, Natasha Solomonsa :)))

     

    Os meus comentários começam a tornar-se repetitivos. x)
    Continuo com o Irmãos Karamazov de Dostoievski. :)

     
    On 28 janeiro, 2013 Angela disse...

    Eu continuo a ler "Melodia do Amor" de Leslie Pearse.

     

    Boa tarde,

    Na semana passada consegui terminar Rainha das Trevas de Anne Bishop e também Segredos do Passado de Deborah Smith. Agora estou com O Sorriso das Mulheres de Nicolas Barreau e espero também ler A Culpa é das Estrelas de John Green :)

    Boa semana e boas leituras!!

     

    ola, estou a ler "regresso a itália" Elizabeth Adler.
    Boa semana.

     

    Olá!
    Continuo com"Não Abras os Olhos" de John Verdon, que estou a gostar bastante.

    Boa semana!
    Sónia

     

    Olá
    Acabei "Melodia do Amor" e comecei "A doçura da chuva"
    Bjs e boas leituras!

     
    On 28 janeiro, 2013 Anita disse...

    Olá!

    Estou a ler "Fortaleza Digital" de Dan Brown.
    Estou a adorar!

     

    Olá ;)

    Estou a ler "A Revolta", o último livro dos Jogos da Fome ;)

    Bjinhos

     

    Olá,
    Eu continuo com Sonhos Proibidos de Lesley Pearse, e estou a iniciar a leitura de O Homem da Noite de Mo Hayder

     

    Esta semana tive mesmo muito pouco tempo para ler pelo que ainda estou com O Prisioneiro do Céu, do Zafón.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Olá. Estou a acabar de reler O nome do vento, tendo achado excertos para trabalhar com os meus alunos de 7º ano. Interrompi-o no fds e li O segredo da casa de Riverton ,da Kate Morton, sobre o qual tanta gente tem escrito. Fiquei com vontade de ler outros livros da autora. Tenho em espera O prisioneiro do céu, do Zafón e um da Lesley Pearse, enorme e cujo título não me ocorre. Vamos ver qual será! Boas leituras, boa semana. Na minha escola é a semana da leitura e amanhã teremos lá a Mª Teresa Maia Gonzalez, conhecem? BJS, MJ

     

    Estou mesmo a acabar "O coração do Rei" e estou a adorar.

     

    Esta semana comecei com "Nunca te perdi" de Linda Howard :)

     

    Vou a meio do 'AS HORAS DISTANTES' de Kate Morton.

     
    On 28 janeiro, 2013 Argos disse...

    Estou muuuuuito preguiçoso.
    Ando a ler "A Mensageira" de Daniel Silva.

     

    "A Muralha de Gelo" :)

     

    Esta semana apeteceu-me pegar num clássico e escolhi o mais antigo que tinha por ler... Romeu e Julieta :)

     
    On 29 janeiro, 2013 Marg disse...

    Olá

    Estou a terminar "Os Caminhos do Amor" (Shirley) de Charlotte Brontë.

    Boas leituras!

     

    Bom dia,

    Esta semana comecei a ler "Verão na Riviera" de Elizabeth Adler.

     

    Boa tarde.
    Paula, terminei o Meridiano de Sangue e esta semana iniciarei a leitura de Abraço do José Luis Peixoto. Não faço ideia do que me espera...
    Abraço!

     

    Esta semana estou atrasadíssima, mas não quis deixar de participar...

    Ora bem, desde a última vez, terminei "Edge of Black" de J.T. Ellison e li "A Widow's Guilty Secret" de Marie Ferrarella e "What's a Witch to Do?" de Jennifer Harlow. O primeiro e o último são excelentes, o segundo nem por isso...

    Agora estou a ler "Keeper of the Night" de Heather Graham.

     

Blogger Templates by Blog Forum