Este mês, e com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer aos participantes da rubrica em sorteio, um exemplar da obra "Eu Sou Malala" 



Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros são feitos apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Esta semana, estamos a ler...




O vencedor do livro O Miniaturista de Jessie Burton referente ao sorteio do mês de Março  é Bela.



Bela, parabéns, agora só tem de enviar os seus dados para o mail viajarpelaleitura@gmail.com

E vocês, nossos visitantes e seguidores, o que estão a ler esta semana?

30 comentários:

    Bom dia,

    estou a terminar "Antes de Adormecer" de S. J. Watson. E em pulgas para o terminar!

    Boa semana.
    Boas leituras,
    Maria João

     
    On 06 abril, 2015 kassie disse...

    Comecei ontem a ler Stoner, de John Williams.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Por aqui, o mundo encantado de "Alice no País das Maravilhas" de Lewis Carrol! :D
    Boa semana,
    Aida

     

    Leio o "Hush, Hush", de Becca Fitzpatrick.

     
    On 06 abril, 2015 LC disse...

    Olá bom dia.

    Eu continuo a ler "Um Mundo sem Fim" de Ken Follet, mas desta vez o volume 2 :)


    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     
    On 06 abril, 2015 Célia disse...

    Bom dia,
    Continuo a leitura de "A Marca de Todas as Coisas", Elizabeth Gilbert.
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 06 abril, 2015 Carla disse...

    Bom dia,
    E continuo a leitura de "A Senhora das Especiarias", Chitra Banerjee Divakaruni.
    Boas leituras.

     

    Por estes lados continuo com "White witch, black curse" de Kim Harrison. Com estas crises de alergia torna-se complicado ler por muito tempo :(

    Boa semana e boas leituras ^^

     
    On 06 abril, 2015 macy disse...

    Bom dia!!!!!!
    Leio "Dispara,eu já estou morto" da Julia Navarro.

    Boa semana!!
    Teresa Carvalho

     
    On 06 abril, 2015 Dulce disse...

    Bom dia
    Comecei à pouco O homem que via passar os comboios de Georges Simenon.
    Boa semana

     

    A ler "Ser Feliz é Facil", Clemente Garcia Novella.

     

    Estou a ler "A quimera de Praga" e a adorar :-)

     

    Olá,
    Estou a terminar de ler Divino Tormento de Mary Jo Putney, em Ebook.
    Boa semana
    ;)
    Lina

     

    Bom dia, estou a ler «Segredos de família», de Kim Edwards. Parece-me um pouco «dramalhão», mas vamos a ver...

     
    On 06 abril, 2015 Carla disse...

    Olá Continuo a ler Perdoa-me de Lesley Pearse pois na semana passada li para além deste o livro Alex Cross, duplo perigo. Quero ver se termino de ler o Perdoa-me esta semana.
    Boas leituras;)

     
    On 06 abril, 2015 isa disse...

    olá :) eu ando a ler Romance com o duque de Tessa Dare.
    beijinhos

     
    On 06 abril, 2015 Bela disse...

    Ainda estou a ler "O Bicho-da-seda" de Robert Galbraith
    Boa semana

     

    Eu estou a ler Eleanor & Park, tão fofinho :D

     
    On 06 abril, 2015 Dulce disse...

    Continuo Um dó li tá da M. J. Arlidge.

    Boas leituras

     

    ando a ler O Modernismo em Mário de Sá-Carneiro

     

    Vou começar hoje de certeza, um livro. Só estou na dúvida se "Nunca me Encontrarão" de Robert Wilson ou "Os Sapatos de Rebuçado" de Joanne Harris. Na próxima semana logo lhes direi.

     
    On 06 abril, 2015 Anónimo disse...

    BOA TARDE,
    finalmente terminei " a rapariga que inventou um sonho" de Murakami e inicei "Um dia" de David Nicholls.

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Estou a ler O exótico hotel Marigold e está a revelar-se uma leitura interessante.

     

    A ler "A libélula presa no âmbar" da série Outlander de Diana Gabaldon

     
    On 06 abril, 2015 Cat disse...

    eu ando a reler um dos meus livros preferidos. "O Ano da Morte de Ricardo Reis", de José Saramago :D

     
    On 06 abril, 2015 Sara disse...

    Em formato digital: Palomar de Italo Calvino e Bell Jar de Sylvia Plath. Em formato físico ainda a Noiva da Revolução e a Luz das Runas

     

    Comecei a ler "Entre o agora e o sempre" de J. A. Redmerski

     
    On 07 abril, 2015 Célia disse...

    Bom dia, mantenho a mesma leitura do Ken Follett " uma fortuna perigosa".
    tem andado devagarinho este livro...
    Boa semana para todos

     
    On 07 abril, 2015 Célia disse...

    Bom dia, mantenho a mesma leitura do Ken Follett " uma fortuna perigosa".
    tem andado devagarinho este livro...
    Boa semana para todos

     

    Afinal temos decisão: "Nunca me Encontrarão" de Robert Wilson

     

Blogger Templates by Blog Forum