O lançamento do livro "As aventuras de SpiderBob - O Gangue dos ratos"
sob a chancela das Edições Vieira da Silva,
 vai acontecer no dia 1 de dezembro de 2012 pelas 15h30 
no Hotel Real Palácio em Lisboa.


Sinopse:
“AS AVENTURAS DE SPIDERBOB – O GANGUE DOS RATOS”

Um rapaz normal, de uma cidade normal, vê-se de repente preso entre o sonho da sua vida e uma grande aventura de pesadelo.  Terá apenas como aliada, uma bela e grande tarântula azul com poderes mágicos. Perdido na rede de esgotos da cidade em plena véspera de Natal, SpiderBob vai ter o Gangue dos Ratos no seu encalço. É apenas um rapaz ingénuo, não é um aventureiro e não é de todo um atleta, mas vai ter de correr muito e rápido.

O que é que o Gangue dos Ratos quer de Bob? Como é que este rapaz inocente acaba por roubar uma fortuna em dinheiro? Terá ele alguma chance de sair ileso de todas estas aventuras? Ainda não sabes, mas tenho uma dica: uma qualquer aranha sussurou-me que tinha ouvido falar sobre poderes tarantulianooooooos, aracnofantástiiiiicos e acima de tudo mágiiiiiicos que foram transmitidos ao Bob.

O Bem vence sempre o Mal. Será? Como é que o confronto entre o Rei dos Ratos e o SpiderBob vai acabar? Com uma luta épica, é claro. Mas quem irá ganhar desta vez?

O Mistério e a Tensão vão andar de mãos dadas e vão fazer-vos ficar agarrados a cada página mas vão também manter em alerta a Mãe e o Pai de Bob, a Televisão, a Polícia, a cidade inteira e o próprio Pai Natal.

Autores:
C.M. Barros nasce em Lisboa a 12 de Abril de 1973. É Licenciado em Publicidade e Relações Públicas pelo Instituto Superior de Novas Profissões. Trabalhou como account manager em Publicidade durante 2 anos, mas ao receber um convite que considerou irrecusável para trabalhar como repórter e guionista de montagem do programa "Survivor" no Panamá abraçou em definitivo a carreira televisiva. Trabalhou como jornalista de redação de vários programas da manhã na TVI. Em 2006 torna-se Editor de conteúdos do programa da manhã de maior sucesso de sempre na televisão portuguesa, o "Você na TV".
C.M. Barros é casado e pai de um menino de 5 anos, filho que C.M. Barros considera ser o seu grande vício.

Iulian Voicu – O destino do jornalista romeno Iulian Voicu sempre foi definitivamente a escrita. Durante alguns anos evitou a caneta e o papel, mas a determinada altura, Iulian não conseguiu evitar o que estava escrito para si nas estrelas. Conhece por acaso C.M. Barros num site dedicado a livros e desse encontro um novo livro “nasce”.

Tal como Mark Twain, Charles Baudelaire ou Panait Istrati, a vida de Iulian Voicu tem sido muito aventureira. Já foi violinista, eletricista, professor de Inglês e de Jornalismo, consultor financeiro, PhD em Comunicação, Mestre e terapêuta de Reiki e Jornalista. Mas só agora considera estar no seu verdadeiro “trono”, a escrita.

Autor de um thriller, vencedor de um concurso nacional de prosa, agraciado com a Ordem de jornalismo em terceiro grau, mencionado numa antologia nacional romena de prosa humorística, ele apenas precisou de uma faísca para acender o espírito da escrita.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum