Arteplural para os mais pequenos


O Natal está à porta e a melhor prenda é sem dúvida um livro! A pensar nos mais pequenos, e não só, a Arteplural lança neste mês de Novembro três fantásticos títulos:


A Casa das Bonecas - inclui 150 janelas para explorar e 10 bonecas destacáveis para brincar. Além de lúdico, este livro é didático, pois, à medida que o exploram, os mais pequenos podem desvendar todos os segredos de uma casa do século XIX.



O Mundo de Tolkien - um guia sobre as personagens e os lugares da Terra Média, da obra de J. R. R. Tolkien. Com deslumbrantes ilustrações, estas páginas descrevem os grandes heróis, os mais destemidos guerreiros e os hobbits, enquanto se percorre uma paisagem mágica, que vai dos os montes ondulantes do Shire às planícies de cinzas de Mordor.


As Histórias de Terror do Navio Negro - Um navio assombrado de seres fantasmagóricos, tempestades que assobiam através das velas e piratas a vaguear são alguns dos ingredientes do novo livro de Chris Priestley, autor de As Histórias de Terror do Tio Montague (junho 2011). Um livro que reúne vários contos ilustrados, todos cheios de suspense e com uma única intenção: arrepiar o público mais jovem.




Estejam atentos, em breve teremos um passatempo com uma destas obras!

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum