O blogue em parceria com a Quinta Essência tem para oferecer um exemplar da obra "Tudo se Perdoa por Amor" de Patricia Scanlan.
Para participar no passatempo e tentar ganhar este exemplar, terá de responder acertadamente a todas as questões colocadas.

Sinopse:
Nada como um bom casamento… para dar início a Terceira Guerra Mundial! E é exatamente o que vai acontecer se Connie Adams, a mãe da noiva, não conseguir melhorar as relações entre Debbie e o pai. Barry faz questão que a sua emproada segunda mulher e a filha adolescente, sempre mal-humorada, o acompanhem no grande dia, mas Debbie preferia casar num supermercado a tê-las no seu casamento. E, como se não bastassem já a Debbie todas estas coisas, a sua chefe anda a fazer-lhe a vida num inferno e ela começa a desconfiar que o noivo tem algumas hesitações relativamente ao casamento… Por isso, viverão todos felizes para sempre ou estará a família inteira a encaminhar-se para o divórcio?
.
Patricia Scanlan nasceu e vive em Dublin. Os seus livros, todos êxitos de vendas, estão traduzidos em várias línguas. Sempre se interessou pelo mundo da edição e trabalhou em part time como consultora numa editora internacional. Embora adore escrever ficção, Patricia anseia verdadeiramente ser convidada para escrever um livro sobres os Grandes Spas de Luxo do Mundo ou as Lojas Mais Elegantes de Paris… não importa quais.
.
Regras do passatempo:

-O passatempo começa hoje, dia 23 de Junho de 2012 e termina às 23.59h do dia 30 de Junho de 2012
-O participante vencedor será escolhido aleatoriamente;
-O vencedor será contactado via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência.
-O blogue não se responsabiliza pelo extravio dos livros.

PASSATEMPO ENCERRADO
.
Envie as respostas às questões colocadas para viajarpelaleiturapassatempos@gmail.com envie junto com as suas respostas o seu nome e morada completa .

Boa sorte aos participantes ;)

Ps - Tenham em atenção ao mail que utilizam para concorrer, há participantes a enviar respostas para o mail do blogue! O mail que aqui coloquei é específico para passatempos.
Obrigado

2 comentários:

    On 23 junho, 2012 Carla disse...

    Boa tarde,
    Gostava de te convidar a responder a uma questão que está no blogue Atmosfera dos livros. Acho que a ideia é interessante daí estar a convidar para a participação de todos os bibliófilos.
    Desde já grata pela atenção dispensada.Ficarei a aguardar a tua participação
    Boas leituras!

     
    On 24 junho, 2012 sandra disse...

    Olá! Já participei. Este livro acabou de entrar para a lista das minhas leituras para este verão.
    Bom domingo!

     

Blogger Templates by Blog Forum