Viver o Personagem...



E tu, vives os personagens que lês?

8 comentários:

    Paula,
    de facto, agora que reflicto nisso, posso dizer que fico influenciado pelos livros que leio.
    Enquanto estou a ler uma obra tendo a adquirir almas nuances impostas pelos personagens ou, por vezes, pela atmosfera do livro.
    Abraço.

     

    Sempre! Faço o meu filme pessoal do livro e depois vem a desilução quando vejo o filme que nada se parece com o que sonhei.

     

    André Nuno,
    De outra forma não tem graça não é?

    Helena Frontini,
    Poi, comigo acontece o mesmo :)

     

    Acontece-me sempre que os personagens são muitos fortes e com personalidades muito vincadas, recentemente aconteceu-me com o Físico. (De certeza que tu sabes Porquê.)

     

    "O Físico" é daqueles livros que nos deixam... muito agarrados aos personagens!
    Sabias que há mais um volume, até não sei se é uma trilogia.
    Penso que a informação está na contra capa, vou ver e depois digo-te.

     

    Paula e Nuno Chaves "O Físico" faz parte de uma trilogia. Senho "Xamã" e "A Escolha da Drª Cole" os outros títulos. ;)

    E sim é impossível ler um livro e não entrar no personagem. Há personagens que nos marcam de tal forma que mexem demasiado com as nossas emoções, tanto vamos do amor para o ódio em segundos, tudo na mesma página se for caso disso. ;)

     

    Tons de Azul,
    Pois, já tinhamos falado nisso :)

     

    Sim eu já sabia disso embora seja uma trilogia apenas tem como fio condutor a familia Cole ao longo dos séculos, já não tem nada a ver com os personagens do Físico, mas infelismente apenas Xamã se encontra editado entre nós e é difícil de arranjar

     

Blogger Templates by Blog Forum