O blogue em parceria com a Esfera dos Livros tem para oferecer , em passatempo, um exemplar da obra de Isabel Machado "Isabel I".
Para participar no passatempo e tentar ganhar este exemplar, terá de responder acertadamente a todas as questões do formulário e respeitar as regras.


Sinopse:
Quando o médico português Rodrigo Lopes chega a Londres, logo após a ascensão ao trono da nova rainha de Inglaterra, estava longe de imaginar que o seu destino se cruzaria com o da poderosa Isabel I. Filha de Henrique VIII e da controversa Ana Bolena, a jovem princesa foi obrigada a percorrer um longo e árduo caminho até ao trono de Inglaterra.
Com a morte de D. Sebastião em Alcácer Quibir e o trono português a ser ocupado por Espanha, os olhos do mundo voltam-se para Portugal. E quem melhor do que Rodrigo Lopes para levar à rainha e aos seus conselheiros privados informações sobre o reino onde tudo se joga. Entre os dois nasce uma enorme cumplicidade, mas cedo o médico judeu se vê envolvido nas teias do poder, da traição e da ambição, e nem a rainha o conseguirá salvar de um destino trágico.
.
A jornalista Isabel Machado, no seu romance de estreia, leva-nos até à luxuosa corte de Isabel I. A rainha astuta que casou com o seu reino e que muitos garantem que morreu virgem. Sem marido, nem descendência, marcou para sempre a História de Inglaterra ao impor uma Igreja Anglicana moderada e ao conseguir um longo período de paz e prosperidade económica, abrindo o país às artes e ao mundo. Isabel soltou o seu último suspiro aos 69 anos de idade. Melancólica e saudosa de todos os que partiram antes dela. No pensamento, Robert Dudley o homem que amou durante toda a vida…

Regras do passatempo:
O passatempo começa hoje, dia 5 de Fevereiro de 2012 e termina às 23.59h do dia 12 de Fevereiro de 2012
-O participante vencedor será escolhido aleatoriamente;
-O vencedor será contactado via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência.

.
Formulário
PASSATEMPO ENCERRADO

Boa sorte aos participantes ;)

5 comentários:

    Fiquei curiosa e como tal não resisti em participar! ;)

     

    Hoje foi difícil,(a Net às vezes faz partidas) mas creio que consegui enviar as respostas. Boa sorte para todos.

     

    Helena frontini,
    Não sei se "Helena" é o teu nick aqui ou o teu nome, mas fui confirmar se tinha alguém com o teu nome e não tenho ninguem a concorrer ao passatempo com o nome "Helena".
    Se for o caso, concorre novamente, porque penso que a participação não entrou.
    Abraço

     

    Tons de Azul,
    Boa sorte ;)

     
    On 06 fevereiro, 2012 Arnaldo Santos disse...

    Obrigado, Paula, por este romance histórico em passatempo.

     

Blogger Templates by Blog Forum