A Luz dos Livros


6 comentários:

    Acho qual é o livro que está a ser lido pelos dois: 'O Elefante Evapora-se', de Haruki Murakami. :)

    Boas leituras!
    Tiago

     
    On 16 outubro, 2011 Paula disse...

    Olá Tiago,
    Bem pensado :)
    Este ano tentei ler "Pássaro de Corda" mas fiquei pelo meio. Quem sabe termino antes do fim do ano :)
    Abraço

     
    On 17 outubro, 2011 Carmelo disse...

    Ou a Viagem do Elefante, de Saramago

     
    On 17 outubro, 2011 Paula disse...

    Carmelo,
    Pois podia ser a Viagem do Elefante...
    Foi dos poucos livros que li de Saramago, tenho de colmatar esta falha!

     
    On 17 outubro, 2011 Carmelo disse...

    Paula,

    não querendo parecer demasiado patriótico, Saramago pertence à nata dos escritores qye roçam a genialidade! Confesso que O Homem Duplicado deixou-me com um amargo de boca, mas talvez por o ter lido jovem e não digeri bem a leitura, mas tudo o que resto que li dele marcou-me.

     
    On 17 outubro, 2011 Paula disse...

    Carmelo,
    Acho que este ano já não consigo ler Saramago, dado a pilha de livros que me comprometi ler.
    De momento vou a 1/4 da obra de Cervantes :)
    Depois quero ainda ler "Servidão Humana" que tenho vindo a adiar...
    Mas quando ler Saramago, vou começar pelo "Memorial do Convento" :)

     

Blogger Templates by Blog Forum