A Vingança do Lobo
de Vítor Frazão
Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 448
Editor: Chiado Editora
ISBN: 9789898222336
Coleção: Viagens na Ficção

No Parque Nacional de Olympic, sobre um crepúsculo enublado, dois campistas são atacados.
Dias depois, em pleno Parque Central de Nova York, três corpos aparecem mutilados, alimentando a imaginação dos media. O que eles não sabem é que ambos os crimes são mais do que aparentam...
Dez anos após ter desertado do seu clã, Lance "Meia-Raça" Fenrison, um lobisomem híbrido, volta à cidade Nova York para se vingar do homem que lhe matou a mulher e a filha. No outro lado do espectro está Isabel Martínez, uma agente da polícia, que ao encontrar-se acidentalmente com Lance é atirada de cabeça para uma realidade que nem sonhara existir.
Obliteradores obcecados e inflexíveis; lobisomens belicosos e tribalistas; vampiros inteligentes e intriguistas; feiticeiros poderosos e vulgares humanos que vivem as suas vidas, ignorando que em plena Nova York do século XXI o sobrenatural continua tão forte como em qualquer supersticioso e atrasado canto do mundo medieval.
Uma obra de dark fantasy sobre como a vingança de um pode afectar a vida de muitos.

Sobre o autor:
Vitor Filipe de Lemos Frazão nasceu a 16 de Junho de 1985 nas Caldas da Rainha, filho de uma professora primária e de um comerciante. Criado na vila piscatória de São Martinho do Porto onde fez a escolaridade até aos décimo segundo altura em que ingressou na Licenciatura de Arqueologia e História da Universidade de Coimbra.
Formou-se em 2007 e, desde então, tem se dedicado ao acompanhamento arqueológico de obras em meio terrestre e subaquático.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum