Bom dia, bom dia!!!!
Um Feliz Ano Novo a todos vocês!!!!
Muita saúde e paz são os nossos votos!!!

E que tal começar o ano oferecendo um livro?

Então o vencedor da rubrica de Dezembro é...

Ellie Simpson

Que vai receber o livro...


Parabéns Ellie, agora tens de enviar os teus dados para o mail do blogue

E vamos então ao nosso Monday!!!!!



Este mês de Janeiro e com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer um exemplar de 
"O Carrinho de Linha Azul" de Anne Tyler



«Estava uma linda e fresca tarde em tons de verde e amarelo...» é como Abby Whitshank começa por contar a sua história de amor com Red, no verão de 1959. Os Whitshank, com os patriarcas Abby e Red, os seus quatro filhos e os netos, são uma típica família de classe média. Reunidos no alpendre parecem o retrato da felicidade, plenos de lembranças e a celebrar o passado que remonta aos anos 20, com a chegada dos pais de Red a Baltimore. 

Uma imagem de perfeição que se desintegra no momento em que atravessamos a porta de entrada, quando aos risos e celebrações se juntam segredos, ciúmes e desapontamentos, guardados entre as quatro paredes de uma casa antiga que já albergou quatro gerações. 

Como um carrinho de linhas, esta história desenrola-se entre passado e presente, revelando ao leitor a complexidade emocional desta família.


Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.

O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por aqui estamos a ler...


E vocês, começaram o ano a ler o quê????

68 comentários:

    On 02 janeiro, 2017 jpp disse...

    Bom dia e Bom Ano Novo! :)

    A ler "O Discípulo" (Sebastian Bergman #2) de Michael Hjorth, Hans Rosenfeldt

    Boas e muitas leituras para 2017

     

    Parabéns à vencedora!
    Não tenho lido quase nada, ainda estou com o livro O Anjo Negro, de Paul Hoffman.
    Bom Ano e boas leituras! :)

     

    Bom dia e Bom Ano Novo! a ler a "Preferida" de Sylvia Day

     
    On 02 janeiro, 2017 Inês disse...

    a ler Chocolate da Joanne Harris :)
    Bom ano pessoal!!!

     

    Continuo a ler "Um Amor Inexplicável", de Ana Ribeiro.

     

    Bom dia!
    Estou a ler "Confia em Mim" de Lesley Pearse e "Canção de Embalar de Auschwitz de Mario Escobar.
    Sónia Ramos

     

    Bom dia e Bom ano.
    Estou a ler "As raparigas" de Emma Cline. Boa semana

     
    On 02 janeiro, 2017 Aida Silva disse...

    Acabei hoje mesmo "A sombra do vento".

    Excelente recomeço! :)

     

    Estou a ler No Coração do Mar!
    Feliz 2017 :)

     

    Estou a ler No Coração do Mar!
    Feliz 2017 :)

     

    Bom dia! Anne Tyler é uma das autoras de que gostei w de quem nunca mais li nada. Como não ganhei nada em concurso nenhum no ano passado, vamos ver se a sorte muda... Comecei o ano a ler "Um violino na noite, de Jojo Moyes, de que gostei bastante. Entretanto, há ali uns Afonso Cruz à minha espera, mas hoje não me parece que a roupa para tratar e as aulas para preparar ajudem. Bom ano a todos, boas leituras! 💖

     

    Estou a ler "Zoo" e é uma leitura levezinha... Bom Ano!

     
    On 02 janeiro, 2017 Rita Carmo disse...

    Bom dia!
    Estou a ler "As Raparigas Esquecidas"
    Boa semana!

     
    On 02 janeiro, 2017 Inês disse...

    Bom dia e bom ano!!

    Por aqui estou a ler o Stars Above: A Lunar Chronicles Collection da Marissa Meyer, o último que me falta da saga. Estou a adorar!

    Boas leituras,
    Inês Grijó

     

    Ando a ler "A livraria dos finais felizes", de Katarina Bivald.

     

    Olá
    Por aqui lê-se "Último Amor" da Nora Roberts.
    Boa semana

     
    On 02 janeiro, 2017 Sofia disse...

    A meio de Compaixão de Jodi Picoult. Bom Ano.

     

    Rani Manicka "A Guardiã dos Sonhos" e José Saramago "Memorial do Convento". Bom ano!

     

    Boa tarde :)

    eu estou a ler O Homem de Sampetersburgo, de Ken Follett.

    Bom ano!

     

    Olá,
    Continuo com "Como Vento Selvagem", de Sveva Casati Modignani.
    Boas leituras e um excelente 2017.

     

    A ler ESCOLA os Piores Anos da minha Vida de James Paterson

     
    On 02 janeiro, 2017 Marg2 disse...

    Bom dia e Bom ano

    Eu continuo com Um Conto de Inverno de Trisha Ashley.

    BJS

     

    A ler Vingança Mortal de J D Roob

     

    Boa tarde Paula e Vasco.
    Durante 2016 andei um pouco afastada daqui, mas estou de volta e a seguir-vos diariamente.
    Ora vamos à leitura desta semana:
    - Nicholas Sparks: «Só nós dois».

    Um ano muito, muito feliz, cheio de sucessos, paz e amor.
    Beijocas

     

    Bom Ano Novo com ´muito leitura e saúde :)!
    Por aqui continuo com "A Doença, o Sofrimento e a Morte Entram num Bar" do Ricardo Araújo Pereira.

     

    Bom ano novo :)
    A ler "O Preço do Dinheiro" de Ken Follett.

     

    Bom ano novo :)
    A ler "O preço do dinheiro" de Ken Follett.

     

    Olá, boa noite e um excelente Ano de 2017 para todos os livrólicos!
    Eu continuo a ler o livro de José Rodrigues dos Santos "As flores de lotus" (minha última leitura de 2016).
    Boas leituras a todos!

     

    A ler "A Mãe Não me Deixa Contar" de Cathy Glass.
    Obrigada pela oportunidade...

     

    Boa noite,
    Ultimamente não tenho lido.
    Ando a ver se leio "Eu Estive Aqui" de Gayle Forman, do início ao fim.
    Boa semana! :)

     
    On 02 janeiro, 2017 Bela disse...

    Olá e Bom Ano Novo
    Ainda com "Emma" de Jane Austen, quase, quase a acabar....
    Boas leituras

     

    Olá
    Comecei a ler "Um" de Richard Bach.
    Bom ano para todos com muitas histórias boas.
    Célia Lourenço

     

    Comecei 2017 a ler "Viver Depois de Ti", de Jojo Moyes.
    Bom ano e boas leituras :)

     

    O Hussard de Arturo Reverte.

     
    On 02 janeiro, 2017 Ana disse...

    Continuo com "Robot Coconut Trees", de Kelsey Horton.

    Bom ano para todos!

     

    Boa noite,

    Hoje já não, mas amanhã vou começar a ler "O Meu Irmão" de Afonso Reis Cabral.

    Boas leituras e bom ano! :)

     

    Boa noite!
    Eu comecei o ano a ler "O Quarto de Jack", de Emma Donoghue.
    Um Feliz Ano de 2017 para todos e que nos traga muito boas leituras! :)

     

    Estou a ler "Deusa" de Josephine Angelini.

    Boa semana :)

     

    Bom Ano!
    Vou iniciar a leitura de Deixa-te Levar de Maegan Maxwell.
    Bjs
    ;)

     
    On 03 janeiro, 2017 Anónimo disse...

    Um óptimo 2017 para vocês!
    Estou a ler "Revolutionary Road" de Richard Yates.
    Paula M.

     
    On 03 janeiro, 2017 Anónimo disse...

    Boa noite,
    Estou a ler "tudo, tudo... e nós", estou mesmo a terminar, um livro bastante leve e fácil de ler!!
    Boa semana

    Elisabete cavaco

     

    Olá a todos :) Bom ano :)
    Por aqui, estou aproveitar para reler o livro ' A Criança Nº 44' de Tom Rob Smith!
    Boa sorte a todos :)
    Beijinhos da Nicole

     
    On 04 janeiro, 2017 Joana disse...

    Bom dia,

    Estou a ler The Magician King de Lev Grossman

    Bom ano e boas leituras!

     

    Boa tarde e bom ano! Hoje já não é segunda, mas para mim é quase como se fosse, acabada de regressar de férias :) Por aqui lê-se "A Célula Adormecida", Nuno Nepomuceno, livrinho que já vem do final de 2016. É o primeiro livro que leio do autor e está a ser uma grata surpresa.

     

    Provavelmente já não entro para o passatempo, porque já não é Monday quando comento, mas quero dizer que finalmente peguei noutro livro: A Carreira do Mal de Robert Galbraith.

     

    "A Magia do Acaso" de Tiago Rebelo, o meu livrinho desta semana e, provavelmente, da próxima!

     

    Boa noite e Bom Ano Novo!
    A ler "Os homens que odeiam as mulheres" de Stieg Larsson - um policial surpreendente!!

     

    Olá, boa 2.ª feira para todos!
    Depois de ler José Rodrigues dos Santos "As flores de lótus" e Monica James "Viciado no pecado", ontem comecei a ler "Maestra" de L. S. Hilton.
    Boas leituras!

     

    Olá! Comecei a ler "Terra Fresca" de João Leal, vamos ver... Boas leituras!

     

    Boas
    A ler "A Mãe Não me Deixa Contar" de Cathy Glass.
    Boas leituras!!!

     

    Estou a ler John Verdon - Não Abras os olhos! já li o primeiro dele, pensa num número e era excelente!

     

    Estou a ler "vamos comprar um poeta" de Afonso Cruz e estou a adorar!

     

    Boa tarde
    A ler "A Mãe Não me Deixa Contar" de Cathy Glass.
    Obrigada pela oportunidade...e boas leituras!

     

    Eu acabo hoje de ler O Cartel. E amanhã começo o Breve História de Sete Assassinatos, prémio Man Booker do ano passado.

     

    Boa Tarde, estou a ler "O Mar de Ferro" de George R.R. Martin. Boas Leituras.

     

    A ler "A Mãe Não me Deixa Contar" de Cathy Glass.
    Boas leituras!!!

     

    A ler Trópico de Cancer. Boas leituras.

     

    Estou a ler A Carreira do Mal de Robert Galbraith e estou a adorar. Pena ter sempre tão pouco tempo para ler, mas lá vou arranjando. Leio muito na minha hora de almoço.

     

    Bom dia. Estou a ler "Breve História de Sete Assassinatos", de Marlon James.

     

    A ler Harry Potter e o Príncipe Misterioso :)

     

    Eu estou a ler Harry Potter e o Príncipe Misterioso

     

    Olá a todos...
    Por aqui, continuo a reler o livro ' A Criança Nº 44' de Tom Rob Smith!
    Boa sorte a todos :)
    Beijinhos da Nicole

     

    Esta semana, infelizmente, não li...
    Mas para a semana pretendo ler a Crónica de D. João I, com a minha irmã!

     

    Continuo a ler "Breve História de Sete Assassinatos", de Marlon James

     

    O livro que tenho em mãos é o "Trabalho, sexo e poder" de Willie Thompson e com esta leitura percebemos os acontecimentos da atualidade.

     

    Olá :)
    Estou a terminar a leitura de "O Rapaz de Olhos Azuis" de Joanne Harris.
    Boa semana :)

     
    On 06 fevereiro, 2017 jpp disse...

    Bom dia e Boa semana! :)

    A ler "O Labirinto dos Espíritos" (Tetralogia do Cemitério dos Livros Esquecidos #4) de Carlos Ruiz Zafón, e a adorar...

    PS: gostei muito do livro que estão a ler do David Lodge "Avida em surdina"

     

    Olá, boa semana e boa 2.ª feira!
    Eu estou a ler um muito bom: "Gritos silenciosos" de Angela Marsons - mais um policial (meu género favorito)!
    Continuação de boas leituras para todos! Bjs

     

Blogger Templates by Blog Forum