O blogue em parceria com a editora Europa América tem para oferecer dois exemplares do livro de Anne Rice "Memnoch, o Demónio".
Para participar e tentar ganhar, terá de responder acertadamente a todas as questões do formulário.

Sinopse:
Estamos em Nova Iorque. A cidade está coberta por um manto de neve. No meio dessa brancura, Lestat procura Dora, a bela e carismática filha de um barão da droga, a mulher que desperta nele sentimentos de ternura como nunca outra mortal fizera antes. Dividido entre as suas paixões de vampiro e o amor avassalador que sente por Dora, é a seguir confrontado com o misterioso e demoníaco Memnoch. Arrancado ao mundo por este adversário temível, Lestat é levado até ao reino dos Céus e depois até ao Purgatório. Aí terá de decidir se acredita em Deus ou no Demónio e, por fim, qual dos dois escolherá servir.
.
Nas primeiras quatro Crónicas do Vampiro, Anne Rice convocou mundos fantásticos e distantes e tornou-os tão ressonantes, reais e imediatos como o nosso. Neste romance, o mais negro e ousado de todos os que escreveu, ela transporta-nos, na companhia de Lestat, para o universo mítico que nos é mais precioso — o reino da teologia de cada indivíduo.

Anne Rice é uma autora consagrada de diversos best-sellers na área da literatura de fantasia e gótica. Entre êxitos como A Rainha dos Malditos e A Hora das Bruxas, alcançou a notoriedade com Entrevista com o Vampiro, um clássico que redefiniu a literatura de vampiros e foi adaptado ao cinema por Neil Jordan.

Regras do passatempo:
-O passatempo começa hoje dia 10 de Abril de 2011 e termina às 23.59h do dia 16 de Abril de 2011;
-Os participantes vencedores serão escolhidos aleatoriamente;
-Os vencedores serão contactados via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência.

PASSATEMPO ENCERRADO
Boa sorte aos participantes ;)

2 comentários:

    On 11 abril, 2011 Elphaba disse...

    Olá Paula, já participei mas não sei se o fiz, ou não, em repetido pois na primeira tentativa deu erro.

    Beijinhos*

     
    On 11 abril, 2011 Paula disse...

    Elphaba j, já estive a ver e não vejo participações repetidas. Daí que se deu erro, não participaste a primeira vez :)

     

Blogger Templates by Blog Forum