Ontem, o blogue fez dois anos e ofereceu com a parceria da Europa América um exemplar do livro de Richard Bach "Fernão Capelo Gaivota". O primeiro livro comentado aqui no blogue.
Mas...

...ainda ficaram dois livros por oferecer :)
.
Passo a nomear o vencedor do livro "Um Amor Sem Tempo" de Carlos Machado, oferta do blogue com a parceria da Editorial Presença.
.
Assim, através de sorteio entre os comentadores do post "Os livros que não gostou (desafio)" o vencedor foi...
N. Martins do blogue Quero um livro.
Parabéns N. Martins :)
O Segundo livro que ficou por oferecer foi "As Serviçais" de Kathryn Stockett e este, é oferta 100% do blogue :P
E qual foi o seu método de sorteio?
Passo a revelar: este livrinho foi sorteado por entre aqueles que ontem passaram por aqui e deram os parabéns ao viajar :)
Assim, o vencedor é...
Teresa Santos do blogue Blogcronicasdateresa
Parabéns Teresa :)

Obrigado a todos vocês que visitam o viajar, ouvimos que a net tem muita coisa má, mas é certo que também tem muita coisa boa. E esta é uma delas: A PARTILHA.

A partilha do que gostamos, que todos nós fazemos nos nossos blogue e principalmente as AMIZADES que se vão criando. Amizades estas, que muitas vezes ficam do outro lado do Atlântico, mas somente a um "click" de distância ;)

Uma vez mais agradeço à Europa América e à Editorial Presença pelas parcerias que têm mantido com o blogue viajar pela leitura.

10 comentários:

    Boa!!! :D Obrigada pela prendinha! :)

    E já agora muito parabéns pelo 2º aniversário do Viajar. É um blogue que me tem dado excelentes sugestões de leitura e as tuas críticas são sempre muito certeiras e "boas de ler". :)

    Bom Domingo!

     

    Ehehe Muito porreiro!
    Parabéns a todos, em especial à Paula por estas prendas maravilhosas e à N. Martins que também gosto muito de visitar diariamente. :)

     

    Paula,
    Mas que bela surpresa! Obrigada, muito obrigada pela distinção, e pelo livro, claro!
    Ainda não li e, por incrivel que possa parecer, não conheço nada da Kathryn Stockett, donde, estar duplamente feliz. :):):)

     

    Parabéns pela oportunidade e iniciativa, e aos vencedores também! =)

     

    Eh pá isto está mesmo em festa!
    A N. Martins e a Teresa Santos merecem o livrinho! Parabéns. Eu é que não me conformo! Eu queria um livro! Buááá!
    Será isto um complot feminino?
    (brincando, é óbvio)
    beijinhos ;)

     
    On 11 outubro, 2010 Anónimo disse...

    Paula:
    parabéns pelo 2º aniversário do "Viajar...", embora atrasados :), mas não consegui passar por aqui no fim de semana.
    Beijinhos.

    Dulce

     

    Cara Paula
    a vida tem momentos bons e momentos maus. Coisas pequenas, das mais variadas proveniências, podem estar na origem dos maus momentos. Para se sair deles, nem sempre é fácil. No entanto, quando tudo parece votado à perdição, surge uma coisa simples, como uma palavra amiga, que tudo transforma, com um enorme poder de regeneração.
    Já estive para terminar com o blogue, pois atravessava um mau momento. Mas bastou uma palavra amiga para me arrancar a essa desilusão- uma sua palavra,minha amiga. Obrigado!

     
    On 13 outubro, 2010 Paula disse...

    N Martins,
    Ainda não li este livrinho, mas fiquei curiosa.

    Tons de Azul,
    Obrigado

    Teresa Santos
    Fiquei feliz quando a minha filhota tirou um papelinho com o teu nome :D

    Clube dos livros,
    Mais oportunidades vão surgir em novos passatempos :D

    Manuel,
    Ahahah, complot feminino :)

    Dulce,
    Olá, que bom é ter-te por aqui :)
    É sempre uma alegria quando deixas um comentário neste cantinho :D

    Poeta do Penedo,
    Poeta, eu teria dito 1001 :)
    Obrigado por manter o seu cantinho com os seus textos.

    Abraços a todos :D

     

    Olá
    Tenho este livro, mas ainda não tive a coragem de começar a ler...
    Só de olhar para a lombada :(
    Mas acho que vou gostar !!

    Parabéns !!

    Passatempo no Prazer da Leitura
    http://oprazerdaleitura.webnode.com.pt/

    Bruna

     

    Olá, Paula. Acabei de conhecer seu blog. É muito bom. O que mais me chamou a atenção foi o nome... Viajando pela Leitura... Lindo nome. Parabéns.
    Estou deixando meu comentário neste post, especificamente, por um motivo. Durante meus tempos de escola, fiquei traumatizada com a imposição da leitura do livro Fernão Capelo Gaivota. Na verdade, eu achei o livro horrível. Hoje sei que não foi o livro, mas a obrigação de ler uma estória que não escolhi. Enfim... Achei o livro, naquele momento de minha vida, menina muito novinha, super melancólico, falando de tristezas. Até hoje, quase 40 anos depois, ainda não tive coragem de relê-lo. rsrsrs

    Ainda uma última consideração, estou muito feliz de ver que nossos irmãos portugueses estão produzindo blogs, sites, textos da melhor qualidade. Nota-se nitidamente a presença da cultura, da arte, no que vocês têm feito. Parabéns.

    Abraços,
    Eliane Bonotto, Rio, RJ

     

Blogger Templates by Blog Forum