O blogue em parceria com a Porto Editora tem para oferecer um exemplar do tão esperado livro de Dorothy Koomson "um erro inocente".
Já sabe, para tentar ganhar o exemplar terá de participar no passatempo respondendo a todas as questões do formulário acertadamente.
.

Sinopse:

"Durante a adolescência, Poppy Carlisle e Serena Gorringe foram as únicas testemunhas de um trágico acontecimento. Entre aceso debate público, as duas aparentemente glamorosas adolescentes viram-se a braços com os tribunais e foram apelidadas pela imprensa de "As Garotas-gelado". Anos mais tarde, tendo seguido percursos de vida muito diferentes, Poppy está decidida a trazer ao de cima a verdade sobre o que realmente sucedeu, enquanto Serena, esposa e mãe de dois filhos, não pretende que ninguém do presente desvende o seu passado. Mas é impossível enterrar alguns segredos - e se o seu for revelado, a vida de ambas voltará a transformar-se num inferno...

Emocionante e enternecedora, esta história fará com que nos perguntemos se alguma vez poderemos conhecer verdadeiramente aqueles que amamos."

Regras do passatempo:

-O passatempo começa hoje dia 15 de Outubro de 2010 e termina às 23.59h do dia 21 de Outubro de 2010;
-O participante vencedor será escolhido aleatoriamente;
-O vencedor será contactado via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência

(Peço o favor de irem ao fim do formulário e com o cursor colocar o formulário todo para o lado direito, para assim visualizarem toda a primeira questão. Obrigado!)

PASSATEMPO ENCERRADO


Boa sorte aos participantes ;)

4 comentários:

    É um passatempo fantástico parabéns !! :)
    Sou uma grande fã desta autora, tenho todos os seus livros.
    Espero ter sorte...
    Bruna

     

    Participei, Obrigado*

     

    Participado =)

     

    Participado :)
    Se tiver participado mais do que uma vez, desculpa :s
    Obrigada !

     

Blogger Templates by Blog Forum