E o dia 28 de Setembro chegou e com ele o tão esperado livro de Ken Follet
.
A QUEDA DOS GIGANTES
.
O blogue em conjunto com a Editorial Presença tem para oferecer um exemplar de "A Queda dos Gigantes".
Para participar basta responder acertadamente a todas questões do formulário.
.
Regras do passatempo:

-O passatempo começa hoje dia 28 de Setembro de 2010 e termina às 23.59h do dia 3 de Outubro de 2010;
-O participante vencedor será escolhido aleatoriamente;
-O vencedor será contactado via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência

As resposta às perguntas do formulário encontram-se no post do dia 20 de Setembro, aqui no blogue :)

PASSATEMPO ENCERRADO
.
Boa sorte aos participantes ;)

8 comentários:

    Feitinho...

    Bom passatempo :)

     
    On 29 setembro, 2010 Anónimo disse...

    Já participei, boa sorte a todos:)

    Bj.
    Dulce

     
    On 30 setembro, 2010 cris disse...

    já está!
    Boas leituras!

     

    Ora aqui está uma boa ideia. Acho que vou ler este livro :)

     

    Espero ser o feliz contemplado!

     
    On 30 setembro, 2010 Anónimo disse...

    já está.

    ainda tenho para ler umas boas 600 páginas do 'os pilares da terra', mas estou pronta para outro! :)

     

    Oii
    Hoje o Blog 100% Leitura completa 1 ano!! Então eu queria agradecer pela coloração, vc é mt especial pr nós! E pr comemorar, tem um Selinho pr vc lá! Passe e pegue prf!
    PS: siga as regrinhas!!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    XoXo

     

    Já participei! ;)

     

Blogger Templates by Blog Forum