Foi com grande alegria que recebi o selo 66? do blog "Livros e Outras Coisas" http://livroseoutrascoisas.blogspot.com/ e "floresta das leituras" o meu muito obrigado com um enorme sorriso.

Associado ao selo vêm algumas regras, são elas:

1. Linkar a pessoa que o/a indicou.
2. Escrever as regras no blogue.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre si.
4. Indicar mais 6 pessoas e colocar os links respectivos no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que a indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Seis coisas sobre mim:

1- Tenho duas filhas lindas
2- Adoro ler ouvindo música clássica
3- Já pratiquei Tai Chi Chuan
4- Não pode faltar chá verde cá em casa
5- Gosto de ir ao Cinema
6- Obrigatório no saco de praia: Protector solar, livros, I Pod.


E porque o mundo quer saber mais sobre os outros blogs, os nomeados são:

1- Mil Livros, um sonho - http://viagemnasleituras.blogspot.com/
2- Butterfly - http://letraseprozac.blogspot.com/
3- livreo - http://livreo.blogspot.com/
4-Alma Poeta - http://serenaflor1964.blogspot.com/
5-Bookshelf da Betita - http://betita-bookshelf.blogspot.com/
6-Leituras da bauny - http://porta-ideias.blogspot.com/

Continuação de boas leituras a todos!!!

13 comentários:

    Minha querida, obrigada pelo selinho e pela lembrança! Adorei.

    Amanhã estou indo viajar e devo ficar uns dias fora do ar ok?
    Quando retornar volto a fazer minhas visitinhas aos amigos e postarei os selinhos que ganhei!
    Um beijão e bom descanso!

     

    paulinha, muito obrigada pela distinção ao meu blog. Irei cumprir as regras na próxima semana. :)*

     

    ahá, gostei muito de saber as seis coisas sobre ti! ;-)

     

    Este prémio é muito engraçado ... o complicado vai ser escolher apenas 6 coisas ! ;)

    Na próxima semana publico este post !

    Bigada e Bjinhos XL

     

    Bom Dia, Paula !
    Foste novamente nomeada para mais um merecido prémio ... passa pelo meu Blog ! ;)

    Bjinhos

     

    Obrigado pelo prémio. Já o postei. Boas leituras. Bjs

     

    Olá, Paula!
    Cá estou a espreitar. Parabéns pelo selo 66: é super merecido. Mas PARABÉNS, principalmente pelo "conteúdo", constante do ponto 1 das seis coisas sobre ti, ou seja, as duas filhas lindas...

    Bj

     

    Serena:
    viajar...vais passar o Carnaval fora. Certo? Diverte-te!

    Flicka e Butterfly:
    São apenas seis coisinhas e levei algum tempo a pensar sobre elas, queria colocar mais, mas tentei seguir as regras :)

    PallasAthena:
    O prémio foi merecido. Gosto muito de visitar o teu blog.

    Teresa Santos:
    Pois é, as minhas filhotas, são lindas e como todos os filhos põem-me os cabelos em pé :) mas ter filhos é isso mesmo também não é?

    Continuação de boas leituras a todos.

     
    On 21 fevereiro, 2009 Anónimo disse...

    Em primeiro muitos parabéns pelo os prémios que tem recebido, são muito bem merecidos. Adoro visitar este Blog, porque ensina-me a reflectir sobre a leitura.
    Muitos Parabéns

     

    Este comentário foi removido pelo autor.

     

    Anónimo:
    Obrigado pelo seu comentário. A sua visita é sempre bem vinda.

    :)

     

    Oi Paula, Parabéns pelos selos que você ganha, faz por merecer! tenho que dar um jeito de postar as instruções dos selos, fora das minhas postagens, porque estou editando o livro e não quero fazer nenhuma quebra... vou encontrar um outro local no blog para fazer isto...
    O livro "Eu, Kalunga" é o meu segundo romance histórico. O terceiro já está pronto, mas não foi publicado ainda... estou tentando o patrocínio da Petrobrás, pretendo fazer parte do concurso literário oferecido pela empresa.
    Passa no meu site. Está desatualizado, mas tem muitas informações sobre meus livros.
    www.custodiawolney.com.br
    Já tem capítulo novo...
    Beijos e volte sempre!

     

    É uma viagem à distância de um blogue, mas aqui fica o convite para uma paragem no post de dia 23 do LOC. Obrigada por tantas viagens agradáveis!

     

Blogger Templates by Blog Forum