Sagas Literárias, Amor Ódio #1

Hoje venho aqui demonstrar o amor e simultaneamente ódio que sinto por sagas. Estou há exatamente um mês a ler trono de vidro, já li os primeiros 6 dos 8 livros da saga. Estou a adorar, as histórias segundarias são muito boas e a forma como a autora escreve é delirante. DE QUALQUER FORMA, estive um mês a acompanhar uma história, sim, acompanhei o crescimento das personagens e realmente foi fantástico mas estou completamente entalada, não consigo avançar porque (e isto pode ser falta de hábito) não estou a conseguir estar tanto tempo a acompanhar a mesma história, por mais que a mesma seja interessante.

Portanto, venho aqui relatar que vou fazer uma pausa em trono de vidro por mais triste que fique, porque não estou a ser produtiva na leitura, e porque á não estou tão cativada, voltarei à mesma quando até ter saudades das personagens da saga. Por enquanto, sim, vou fazer uma pausa, e nesse entretanto tentar fugir um pouco da fantasia. 

Quando acabar esta saga venho aqui dar o meu veredito mas por enquanto é óbvio que apesar de tudo vale MUITO A PENA.



2 comentários:

    Desejando e elogiando as boas leituras
    .
    Feliz início de semana. Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

     

    Cumprimentos para si também.^.^

     

Blogger Templates by Blog Forum