E chegamos a Outubro, um mês muito especial para o blogue ;)

 Olá a todos.

Antes de tudo quero recordar, que como neste momento não temos parceria com uma editora, os livros a passatempo podem ter marcas de leitura.

Peço desculpa, mas precisei de editar esta publicação, porque me esqueci de anunciar o vencedor do mês de Setembro.


Este mês, temos para oferecer em passatempo, “Um Mais Um” de  Jojo Moyes Para participarem, basta que leiam as regras e comentem durante a semana neste post. 


Regras do passatempo:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº. 
São os números que vão a sorteio. 
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho. 
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Sinopse:

Uma mãe por conta própria
Jess Thomas faz o seu melhor, dia após dia. É difícil lutar sozinha. E, por vezes, assume riscos que não devia. Apenas porque tem de ser…

Uma família caótica
Tanzie, a filha de Jess, é uma criança dotada e brilhante a lidar com números, mas sem apoio nunca terá oportunidade de se revelar. Nicky, enteado de Jess, é um adolescente reservado, que não consegue sozinho fazer frente às perseguições de que é alvo na escola. Por vezes, Jess sente que os filhos se estão a afundar…

Um desconhecido atraente
Ed Nicholls entra nas suas vidas. Ele é um homem com um passado complicado que foge desesperado de um futuro incerto. Ed sabe o que é a solidão. E quer ajudá-los…


E chegou o tão aguardado momento de divulgarmos o vencedor da rubrica de Setembro de 2020!!!

A vencedora é a Kassie.

e vai receber o livro

Parabéns Kassie, tens a partir de hoje 30 dias para enviares os teus dados para o mail do blogue ligialeituras@gmail.com


Por aqui estamos a ler...

M. J. Arlidge de "O Dom da Morte" é autor também de "Um, Dó, Li, Tá" de que já falei aqui, e de muitas outras obras em que a heroína é a agente-detetive Helen Grace. Em "O Dom da Morte" a personagem principal é Adam Brandt um psicólogo forense, que a um terço do livro já me conquistou, mais tarde explicarei porquê. 

E vocês, o que andam a ler??

21 comentários:

    Bom dia,
    Por aqui com uma nova leitura em mãos e uma nova autora, com o livro «Libertação» de Imogen Kealey
    Bom fim feriado e boas leituras. :)

     

    Leio "Grande Escolha - Mundo Global ou Países Fechados?", de Adolfo Mesquita Nunes.

     

    Bom dia!

    Acabei agora mesmo Dois Guardam Um Segredo.

    Boas leituras!

     

    Olá boa tarde, comecei hoje a ler : Private de James Patterson . Boas leituras e bom feriado :)

     

    Boa tarde
    A terminar "O Carrasco" de Daniel Cole
    Bom feriado

     

    Boa tarde, aqui a terminar a leitura de "a quinta" de Joanne Ramos. Boa semana 😊

     

    Boa tarde. Estou a ler Nora Roberts "Atrever-Se a amar". Boa semana.

     

    Parabéns e bom mês de Outubro!
    Eu estou a ler A Rapariga que Sabia Ler, de Frances Hardinge

     

    Boa tarde, por aqui estou a ler o livro Simplificar, de Brooke Mcalary

     

    Boa noite, eu estou a reler o "Alquimista" do Paulo Coelho. Boa semana!

     

    Olá!

    Obrigada, fiquei muito contente :) Já enviei o mail.
    Tinha o livro na minha wish :)

    entretanto, estou a ler Como Deus Manda de Niccolò Ammaniti.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Parabéns à vencedora!
    Eu continuo a ler "Tríptico", de Karin Slaughter.

     
    On 06 outubro, 2020 Dulce disse...

    Bom dia,
    apesar de atrasada um dia aqui fica o registo das minhas leituras:
    Ontem terminei minha querida Rose Gold de Stephanie Wrobel e iniciei Quando éramos mentirosos de E. Lockhart.
    Boas leituras

     

    Boa noite, estou a ler Melodia Feroz, de Victoria Schwab. É uma distopia. A oferta desta semana é um livro de que gostei muito! Bom resto de semana!

     
    On 07 outubro, 2020 ARP disse...

    Boa tarde a todos!!

    Por aqui andamos meio perdidas na leitura!

    Vamos retomar em breve breve com os testamentos da Margaret Atwood.

     
    On 08 outubro, 2020 Sofia disse...

    Vou começar a ler um livro de uma escritora portuguesa que não conheço. Outubro Negro. Boas leituras.

     
    On 12 outubro, 2020 Kika disse...

    Olá

    A leitura desta semana é a "Balada para Sophie" de Filipe Melo e Juan Cavia
    Uma banda desenhada...
    Aconselho ;)
    Boa semana

     
    On 19 outubro, 2020 Bea disse...

    Ola alguem ja leu o livro um mais um e que estou a pensar compra lo se n vencer o passatempo

     

    Bom dia , comecei hoje a ler: Teatro de Fantoches. Boas leituras e boa semana :)

     

    Olá :D

    Neste momento estou a ler Dune, de Frank Herbert!

    Boa semana

     

    boa tarde, iniciei esta semana a leitura de "Simplifica a tua Vida" de Rute Caldeira. Votos de boa semana.

     

Blogger Templates by Blog Forum