Bom dia!!!



Este mês, com o apoio da Marcador, temos para oferecer em passatempo, um exemplar da obra de Sarah Lark, No País da Nuvem Branca. Para participarem, apenas têm de comentar na rubrica durante o mês de Setembro, todas as segundas! Leiam as regras!



No País da Nuvem Branca é 1º volume da série Trilogia da Nuvem Branca
Londres, 1852. Duas raparigas empreendem uma viagem de barco rumo à Nova Zelândia e tornam-se amigas. Trata-se, para ambas, do início de uma nova vida como futuras esposas de dois homens que conhecem apenas por correspondência.
É o começo de uma nova vida com homens que não conhecem. Gwyneira, de origem nobre, está prometida ao filho de um magnata da criação de ovelhas, enquanto Helen, uma jovem perceptora, parte para se casar com um fazendeiro. Procuram encontrar a felicidade num país que promete ser o paraíso.
No entanto, as ilusões de ambas depressa se esfumam, principalmente quando descobrem que a sua amizade está em perigo porque os maridos são inimigos.
Gwyneira e Helen são mais fortes do que acreditavam ser e rompem com os preconceitos e as restrições da sociedade onde vivem, mas serão capazes de alcançar o amor e a felicidade do outro lado do mundo?



REGRAS:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por aqui, nós estamos a ler...



E vocês?? O que têm lido? O que estão a ler??

23 comentários:

    Estou a acabar: "Tia Guida", de André Fernandes.

     
    On 24 setembro, 2018 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "Lunar Park" de Bret Easton Ellis.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia,

    Por aqui a ler empolgado o livro "O Castigo dos Ignorantes" (Série Sebastian Bergman #5) de Michael Hjorth & Hans Rosenfeldt.

    Boa semana e boas leituras. :)

     

    Bom dia! Continuo a ler "Uma Mulher em Fuga", de Lesley Pearse.

     

    Bom dia!
    Estou a terminar O Filho Dourado.
    Boa semana e boas leituras!

     

    OLá a ler Já te disse que te Amo? de Estelle Maskame.
    Boas Leituras!!!
    ;)

     

    Olá,
    Estou a ler "A Fonte das Palavras", de Tiago Marcos.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Boa tarde
    Por aqui concluiu-se Coração de Murano de Mariana Fiorato e iniciou-se a leitura de uma autora que muito me agrada Maeve Binchy, Sonhos desfeitos.~
    Boa semana excelentes leituras.

     
    On 24 setembro, 2018 Bela disse...

    Boa tarde,
    Quase a acabar "Pensa num Núm3ro" de John Verdon.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Boa tarde
    Comecei a ler "Os três casamentos da Camila S" da Rosa Lobato Faria.
    Boa semana e boas leituras

     

    Boa tarde,
    estou a ler "Vidas Roubadas"

     

    Estou quase no fim do livro "A Rapariga do Calendário" (livro 1).

     

    Comecei no sábado O Estilete Assassino do KEN FOLLETT.

     

    A ler "Confissões"de Kanae Minato.
    Boas leituras

     

    Estou a ler It's Kind of a Funny Story :)

     

    Olá Estou quase a terminar O Poder das pequenas coisas da joudi Picoult e já tenho um outro livro à espera .. Ansiosamente :)

     

    Boa noite :).
    Irei começar hoje a ler "Desgraça" de J.M.Coetzee.
    Uma boa semana, com boas leituras.

     

    De momento estou a ler "A caminhar para o desastre", de Jamie McGuire.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Olá
    Contínuo com "O Último Minuto" de Jeff Abbott
    Boas leituras

     

    Olá, estou a ler "O clube dos livros de Jane Austen". Não me lembro do nome da autora... Boa semana!

     

    Boa tarde. Estou a ler "Conversas Entre Amigos". Boas leituras.

     

    Na segunda história do livro das Seleções : A Choupana.

     

    Boas,

    Comecei a ler "O Pianista de Hotel" de Rodrigo Guedes de Carvalho.

    Bom Domingo! :)

     

Blogger Templates by Blog Forum