I AM A COLOR RUNNER

Eu e o meu filhote conseguimos esta grande façanha este domingo, (30 de Abril) em Coimbra. Pensava eu que me ia aborrecer e fazer uma valente caminhada, mas afinal foi divertido e corri de uma forma um pouco estranha (ando lesionada e manca), mas corri… o maroto do meu filho ficou em terceiro lugar do nosso grupo de partida… ainda estou aqui de boca aberta… nunca pensei que ele corresse tanto e tivesse tanta resistência. E como ele diz “Se é para correr, é para correr”.

Este evento ainda vai decorrer este ano em outras cidades, basta estar atento às datas. 
É uma  manhã bem divertida para se passar em família ou com os amigos, e as crianças vão adorar.

Uma manhã muito suja, mas bem colorida.


4 comentários:

    On 05 maio, 2017 Unknown disse...

    Já a muito tempo que estamos para participar numa coisa dessas! Quem sabe seja para breve :)
    Esperamos que se tenham divertido :)
    Beijinhos e bom fim de semana**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

     
    On 05 maio, 2017 Lígia disse...

    Olá Jess and Rose.

    Foi muito divertido, obrigada.
    A organização ainda não publicou as próximas datas e cidades, mas deve estar para breve. É uma questão de se estar atento. ;)

    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

     
    On 05 maio, 2017 Paula disse...

    Oh Lígia, o teu menino corre, porque sai à mãe :)
    Nunca participei numa iniciativa destas, mas a minha filha mais nova sim :)
    bjs

     
    On 08 maio, 2017 Lígia disse...

    Paula, mas eu não sabia que ele corria tanto.
    A maioria das pessoas vai a caminhar, nem vai a correr.
    A criançada adora aquilo. :)
    Beijinhos

     

Blogger Templates by Blog Forum