Este mês, com o apoio da Editorial Presença,  temos para oferecer em passatempo, a sortear entre os participantes da rubrica, um exemplar de "O Poder das Pequenas Coisas" de Jodi Picoult

Para participarem, basta comentarem neste post (e nos próximos da rubrica) o livro que estão a ler no momento!



Sinopse:
Ruth Jefferson é uma enfermeira obstetra com mais de vinte anos de experiência. Um dia, durante o seu turno, começa uma avaliação de rotina a um recém-nascido. Minutos depois é informada de que lhe foi atribuído outro paciente. Os pais do bebé são supremacistas brancos e não querem que Ruth, afro-americana, toque no seu filho. O hospital acede a esta exigência, mas no dia seguinte o bebé enfrenta complicações cardíacas. Ruth está sozinha na enfermaria. Deve ela cumprir as ordens que lhe foram dadas ou intervir? O que se segue altera a vida de todos os intervenientes e põe em causa a imagem que têm uns dos outros.

Com uma empatia, inteligência e simplicidade notáveis, Jodi Picoult aborda temas como a raça, o privilégio, o preconceito, a injustiça e a compaixão num livro magistral sem respostas fáceis. O Poder das Pequenas Coisas vai ser adaptado ao cinema, com Viola Davis e Julia Roberts nos principais papéis.

Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui, estamos a ler...


E vocês, o que estão a ler??

49 comentários:

    On 17 abril, 2017 kassie disse...

    Bom dia!
    Vou começar a ler Antes de nos Encontrarmos, de Maggie O'Farrell.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Estou a terminar a leitura de: "O Capital no Século XXI", de Thomas Piketty.

     

    Bom dia
    Estou a ler "A vingança serve-se quente" de M.J.Arlidge.
    Boa semana e boas leituras

     
    On 17 abril, 2017 Unknown disse...

    A começar a ler "Morre, Alex Cross" de James Patterson. Boas leituras

     
    On 17 abril, 2017 Bela disse...

    Continuo com "Confissões de Catarina de Médicis" de C. W. Gortner
    Boa semana e boas leituras

     

    Boa tarde!

    Por aqui continuo a ler "Onde o desejo se esconde" da Nora Roberts.

    Uma excelente semana e boas leituras.

     
    On 17 abril, 2017 S Dias disse...

    Boa Tarde, Boa semana e boas leituras!
    Por cá lê-se "Na Escuridão" de Faye Kellerman!

     
    On 17 abril, 2017 Inês disse...

    Boa tarde,

    Por aqui continuo no Jane Eyre da Charlotte Brontë, e estou a adorar!

    Boa semana e boas leituras,
    Inês Grijó

     

    Boa tarde,

    Terminarei hoje de ler "O Sino da Islândia" de Halldór Laxness e seguirei para "Emily L." de Marguerite Duras.

    Boas leituras! :)

     

    Perto de terminar 'O Escultor', de Carina Rosa. Não está a ser mau :)

     
    On 17 abril, 2017 Unknown disse...

    Estou a ler o livri "Tia Guida" de André Fernandes (oferecido :) )
    Boa semana

     
    On 17 abril, 2017 Unknown disse...

    Boa tarde... Estou a ler o segundo volume do hotel das recordações: ultimo amor. Também estou a ler "Da cidade para o Convento"...
    Boa semana e óptimas leituras...

     
    On 17 abril, 2017 artana disse...

    A terminar "A leste do paraíso" de Jonh Steinbeck

     

    Continuo a reler "Sem medo do destino" de Nora Roberts
    Boa semana

     
    On 17 abril, 2017 myyrvip disse...

    Boa tarde!

    Estou a ler "A ilha debaixo do mar" - Isabel Allende

     

    Por aqui estou a ler A confissão da parteira da Diane Chamberlain.

     
    On 17 abril, 2017 Unknown disse...

    Olá, aqui lemos Ken Follett "A Queda dos Gigantes".

     

    por cá lemos "o sopro do mal" e estamos a adorar!

     

    Atos dos Apóstolos de Ellen G. White

     

    Estou a ler "O Barão" de Sveva Casati Modignani. Boa segunda-feira ;)

     
    On 17 abril, 2017 Unknown disse...

    Estou a ler Crónicas do Mal de Amor de Elena Ferrante.
    Boa semana com boas leituras.

     

    Estou a ler "Logos", de John Neeleman.

    Boa semana!

     

    Estou a ler O Sétimo Mandamento, de Lawrence Sanders.

     
    On 17 abril, 2017 Unknown disse...

    A ler Oferenda Mortal de J D Robb
    Boa semana

     

    Continuo a ler Medico de homens e de almas1

     

    Olá,
    Continuo com "Peripécias do Coração", de Julia Quinn.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Olá, por aqui ainda continuo com "Amor em Minúsculas".
    Uma boa semana, com boas leituras :)

     
    On 17 abril, 2017 Teresa disse...

    Estou a ler "O Vale dos Cinco Leões" do Ken Follett!
    Boa semana e até segunda...

     

    Boa noite!

    Continuo a ler "As Horas Invisíveis" de David Mitchell.

    Boas leituras. ;)

     

    Terminei de ler "Desaparecidos" de Caroline Eriksson e actualmente estou a ler "A substância do mal" de Luca D' Andrea.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 17 abril, 2017 Ana Marques disse...

    Continua a ler "Um Homem de Partes" de David Lodge.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Por aqui ainda a ler "Tudo o que ele quiser", como eu gostava de ter mais tempo para ler.

     
    On 17 abril, 2017 macy disse...

    Boa noite
    Acabo hoje "A Arte de Matar Dragões" de Ignacio del Valle e começo "O Tempo dos Imperadores Estranhos" do mesmo autor.
    Boa semana com boas leituras!
    Teresa Carvalho

     

    Continuo a ler "Cartas por um Sonho", de Ángeles Doñate.
    Boa semana e boas leituras :)

     
    On 17 abril, 2017 M. disse...

    Olá :)

    estou a ler "O Perfume" de Patrik Suskind.

    Boas leituras!

     

    Estou a ler "O Coração de Simon contra o mundo" de Becky Albertalli :)

     

    Olá,
    Esta semana estou a ler Jogador Irresistível, de Christina Lauren.
    *-*

     

    Estou a ler "Viciado no Pecado", de Monica James

     
    On 18 abril, 2017 Ângela disse...

    Ainda a ler "Compaixão" de Jodi Picoult. Não li quase nada na semana passada...

     

    Estou a ler "Aristotle and Dante Discover the Secrets of the Universe" de Benjamin Alire Sáenz.

    Boas leituras!

     

    Bom dia. Estou a ler Confia em mim de Lesley Pearse. Boa semana.

     
    On 18 abril, 2017 Célia disse...

    Olá

    Esta semana comecei uma leitura mais espiritual: "How to hear tour Angels" de Doreen Virtue.

    boa semana para todos cheiros de boas histórias.

     

    A ler Lugares Escuros :)

     

    Bom dia, estou a terminar a Trilogia dos Espinhos, de Mark Lawrence, com o livro "Imperador dos Espinhos".

     
    On 18 abril, 2017 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    esta semana estou a terminar "shadowfel" e de seguida vou começar o segundo volume.

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Boa tarde!
    A ler "Amor em Minúsculas" de Francesc Miralles
    Boas leituras

     

    Olá, a semana tem corrido... Estou a ler (muito devagar) «Cravar as marcas», de Veronica Roth. Até já!

     
    On 20 abril, 2017 Unknown disse...

    Boa tarde!
    A ler A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha de David Lagercrantz.
    Boas leituras

     

    Olá, quase no final da semana mas aqui estou...

    a ler "Desaparecida" de Elizabeth Adler.
    Boas leituras
    Bom resto de semana
    Maria João

     

Blogger Templates by Blog Forum