«Dolorosamente real e de partir o coração.» Lisa Jewell, autora de A Casa Onde Crescemos

«Eu adorei este livro. Fez-me chorar, mas também me fez rir. Foi uma leitura compulsiva.» Katie Fforde

«Um livro incrivelmente poderoso e muito bem escrito. Impossível parar de ler.» RT Book Reviews



Sobre o livro:

Quando a memória já não consegue guardar o amor… o que nos resta?

Um marido encantador, duas filhas lindas, um trabalho de que gosta — Claire Armstrong parece ter tudo, até que lhe é diagnosticada a doença de Alzheimer. Todos os que a rodeiam têm de aprender a lidar com uma nova Claire, enquanto tentam habituar-se ao desaparecimento da mulher que amam.

Através de um livro de memórias, que vão construindo em família, recolhem as peças de uma vida que não estão preparados para deixar desaparecer. Até que a relação que surge de um encontro casual com um homem misterioso leva Claire a interrogar-se sobre o futuro do seu casamento e da sua família.

Com Claire incapaz de fazer o seu casamento resultar, de tomar conta das filhas, ou sequer de garantir a sua própria segurança, os desafios são imensos. Será que a família vai resistir às notícias que a filha mais velha tem para contar e à intromissão do misterioso homem na vida familiar?


Sobre a autora:

Rowan Coleman é autora bestseller do Sunday Times e do New York TimesAlém de tentar acompanhar o crescimento dos filhos e as aventuras de uma família alargada, Rowan dedica-se à escrita, sendo autora de mais de uma dezena de romances.

Os seus livros já foram traduzidos para cerca de vinte línguas. O Dia em Que Te Conheci foi selecionado para o Richard and Judy Book Club, e é o seu segundo romance publicado pela Topseller, depois de Somos Todos Feitos de Estrelas.




«Julie Buxbaum concebe enredos ricos, plenos de humor e romance acerca de temas difíceis como a dor, o crescimento ou a morte. Vai dar que falar!» − Booklist

«Três coisas acerca deste livro:
1. Adorei. 
2. Não, a sério, ADOREI MESMO.
3. Qualquer pessoa será mais feliz depois de o ler.»
Jodi Picoult


Sobre o livro:

E se a pessoa de que mais precisas for alguém que não conheces?

Passaram apenas dois anos desde a morte da sua mãe e o seu pai volta a casar-se com uma mulher que conheceu online. Jessie é então forçada a mudar-se para a outra ponta do país, para morar com a madrasta e o seu pretensioso filho adolescente, aparentemente passado da cabeça.

Para Jessie tudo parece errado: sente-se uma estranha naquela casa enorme e fria, tem saudades da sua melhor (e única) amiga. A escola é uma selva autêntica, onde é vítima de bullying. Mas é então que recebe um e-mail de alguém que não conhece, nem se quer deixar conhecer, disponibilizando-lhe apenas a sua «amizade virtual». O que Jessie não espera é que será este e-mail a mudar a sua vida para sempre.

Esta é uma história memorável, que não deixa ninguém indiferente. Um misto de comédia e tragédia, amor e perda, dor e alegria.

Sobre a autora:

Três coisas sobre Julie Buxbaum:

1. Conta-me Três Coisas é o seu primeiro romance jovem adulto e foi inspirado num e-mail anónimo que a autora recebeu. Já havia escrito dois livros para adultos, que estão traduzidos em 25 línguas.
2. Vive em Los Angeles com o marido, os dois filhos e um peixe-dourado «imortal».
3. Quando era pequena acreditava que ia crescer e tornar-se a Mulher-Maravilha, uma personagem de banda desenhada.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum