Bom dia!!
Muito frio por aí??
Por aqui está um frio imenso!!!!


Este mês de Janeiro e com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer um exemplar de 
"O Carrinho de Linha Azul" de Anne Tyler

Para participarem, já sabem, basta que comentem todas as semanas (não importa se comentarem num outro dia da semana, que não seja segunda! Leiam as regras!)





«Estava uma linda e fresca tarde em tons de verde e amarelo...» é como Abby Whitshank começa por contar a sua história de amor com Red, no verão de 1959. Os Whitshank, com os patriarcas Abby e Red, os seus quatro filhos e os netos, são uma típica família de classe média. Reunidos no alpendre parecem o retrato da felicidade, plenos de lembranças e a celebrar o passado que remonta aos anos 20, com a chegada dos pais de Red a Baltimore. 

Uma imagem de perfeição que se desintegra no momento em que atravessamos a porta de entrada, quando aos risos e celebrações se juntam segredos, ciúmes e desapontamentos, guardados entre as quatro paredes de uma casa antiga que já albergou quatro gerações. 

Como um carrinho de linhas, esta história desenrola-se entre passado e presente, revelando ao leitor a complexidade emocional desta família.


Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.

O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por aqui estamos a ler...


 E vocês o que estão a ler???

38 comentários:

    On 09 janeiro, 2017 Ana Marques disse...

    Boa semana!
    Ontem comecei a ler "Criaturas Maravilhosas" de Kami Garcia & Margareth Stohl
    Boas leituras!

     

    Bom dia

    Continuo a ler "As raparigas" de Emma Cline. Boa semana e boas leituras.

     
    On 09 janeiro, 2017 LC disse...

    Bom dia.

    Estou a ler "Numa Casca de Noz" de Ian McEwan.

    Boa semana e boas leitura.

    Lígia

     

    A ler "Um Amor Inexplicável", de Ana Ribeiro.

     

    Bom dia Vou a meio de "A rapariga bo comboio". Bom Ano

     
    On 09 janeiro, 2017 Anónimo disse...

    bom dia,
    estou a ler "crepúsculo/vida e morte" de Stephenie Meyer.

    Boa semana e boas leituras,

    Elisabete Cavaco

     

    Bom dia
    Por aqui contínuo a ler "Último Amor" da Nora Roberts.
    Boa semana

     

    Bom dia!
    Continuo sem tempo para ler... por isso ainda estou com o livro O Anjo Negro de Paul Hoffman.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 09 janeiro, 2017 Bela disse...

    Boa tarde,
    Comecei a ler "Gritos do Passado" de Camilla Lackberg
    Boa semana

     
    On 09 janeiro, 2017 Sofia disse...

    A ler o último quarto do livro "Compaixão" de Jodi Picoult. Está a demorar mas estou a gostar.

     
    On 09 janeiro, 2017 Inês disse...

    Olá!

    Ontem acabei o After You da Jojo Moyes (adorei, li em dia e meio!) e hoje vou começar o Outlander da Diana Galbadon. Gosto imenso da série por isso preciso ler os livros! :p

    Boa semana e boas leituras!

    Inês Grijó

     

    Boa tarde! Está mesmo muito frio!
    Estou a ler "A Carreira do Mal", de Robert Galbraith.

     

    Boa tarde,
    por aqui lê-se "Teia de Mentiras" de Heather Gudenkauf.

     

    boa tarde a ler "Maligna" de Joanne Harris

     
    On 09 janeiro, 2017 Inês disse...

    Boas! A começar "o último segredo" de José Rodrigues dos Santos :)

     

    Boa tarde. Estou a começar "A Luz entre Oceanos" de M.L. Steadman.
    Boa semana.

     
    On 09 janeiro, 2017 Dulce disse...

    Boa tarde
    Por aqui lê-se Os filhos do Eden de Ken Follet.
    Boa semana
    Bjs

     

    Olá, boa tarde!
    Ultimamente com muito pouco tempo para ler, mas com vários livros da Joanne Harris na mesa de cabeceira. Vou tentar começar hoje um deles.
    Boas leituras e boa semana :).

     

    Olá,
    Estou a ler "Dias Perfeitos", de Raphael Montes.
    Boa semana :)

     

    Boa Tarde!
    Por aqui também está muito frio e só sabe bem estar no quentinho na companhia de "As Raparigas Esquecidas" de Sara Blaedel ;)
    Boa semana!

     

    Boa tarde por aqui estou a ler Milagre no Rio Hudson!

    Boas Leituras e boa semana!

     

    Boa Tarde ,por aqui estou a ler o Milagre no Rio Hudson !

    Uma boa semana para todos !

     
    On 09 janeiro, 2017 Marg2 disse...

    Bom dia

    Esta semana estou a ler O Trono dos Crânios de Peter V. Brett
    BJS

     

    A ler Vingança Mortal

     
    On 09 janeiro, 2017 M. disse...

    Estou a ler Vida Sem Limites, de Nick Vujicic :) Boas leituras!

     
    On 09 janeiro, 2017 Aida Silva disse...

    "O Jogo do Anjo", Carlos Ruiz Zafón.

     

    Olá,

    Por aqui ainda continuo a ler O Homem Ausente da dupla Hjorth & Rosenfeldt. Adoro a série.

    Beijinhos,
    MM

     

    Boa noite.

    Estou a ler "A Luz entre Oceanos" de M.L. Steadman.

    Boas leituras.

     

    Boa noite,

    Neste momento estou a ler "A Luz entre Oceanos" de M.L. Steadman. Estou a gostar bastante. ;)

    Votos de uma excelente semana e boas leituras.

     

    De momento estou a ler "Na Boca do Lobo", de M. J. Arlidge.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Estou a ler "Deusa" (Predestinados, #3) de Josephine Angelini.

    Boa semana :)

     

    Olá,
    Eu por cá também sinto muito frio!
    Ainda estou a ler Deixa-te Levar de Maegan Maxwell.
    Bjs
    ;)

     

    Bom dia,

    estou a ler "O Carrinho de Linha Azul"! :-)

    Boas leituras,
    Boa semana
    Maria João

     

    Bom dia,

    Por aqui o nevoeiro está tão frio e cerrado que até se entranha nos ossos.

    Estou a terminar de ler "O Meu Irmão" de Afonso Reis Cabral. Depois vou ler "Sudoeste" de Olinda P. Gil, para lhe pedir autógrafo na 6.a feira.

    Boas leituras, perto dos aquecedores e das lareiras! :)

     
    On 10 janeiro, 2017 Anónimo disse...

    Olá, por aqui lê-se "A Dádiva" de Toni Morrison.

    Paula

     

    Continuo com Abraço do José Luís Peixoto. :)

     

    Bom dia, comecei "O segredo de Shakespeare".

     

    Olá olá :D

    Obrigada por mais esta maravilhosaaa oportunidade :D

    O que ando a ler... o segundo volume de "Uma chama entre as cinzas", que se chama "A torch against the night".

    Beijinhosss e obrigadaaaa
    Bom resto de semana!**

     

Blogger Templates by Blog Forum