Sinopse
Descobre nestas páginas os segredos do estilo da Daisy e das suas amigas e diverte-te a inventar novas e extraordinárias combinações. Vais encontrar um monte de truques e conselhos para um look original e adaptado a ti. Mais, poderás usar mil modelos de saias, camisolas, calças e vestidos para os usares nos teus personagens preferidos como quiseres!


Opinião
Tudo Sobre Moda é mais um livro infanto-juvenil publicado pela Editorial Presença. Quero dizer, mais um excepcional livro lançado por este grupo editorial. Começam a faltar adjectivos para qualificar a superioridade desta edições destinadas aos mais jovens.
Já aqui fizemos referência aos restantes livros publicados sobre esta personagem, a Chica Vampiro, que tem feito as delícias dos miúdos e dos adolescentes no canal Panda Bigs. Ainda assim, destaco que este manual é diferentes dos restantes, uma vez que, para além da informação acerca dos personagens, também existe uma parte de trabalhos manuais e de brincadeiras que podemos fazer com a Chica Vampiro e os seus amigos e, principalmente, com os nossos filhos.
Um livro excelente, como sempre.


Saibam mais aqui.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum