Nonsense #44

No passado fim-de-semana fui a um grande estabelecimento comercial. Não convém dizer o nome, mas posso assumir que o dito estabelecimento começa por "El" e acaba em "Inglês".
Isso não importa.
O que importa verdadeiramente são os clientes. Porque os clientes é que fazem a política de uma casa, certo? Ou nem tanto, mas o que eu quero dizer é que são eles que a validam. Caso não o façam, puf, não se vende e se não se vende, puf, fecha-se a loja.
Bem, não interessa.
O que vi que me intrigou foi o facto de ver animais de estimação à venda. 
"Sim, isso vê-se em todo o lado", dirão vocês.
Verdade.
Mas, como sou um gajo atento, reparei na possibilidade de adquirir o tal canino através de prestações de 12 meses.


Sim, Bill. Isso mesmo. Estou tão chocado quanto tu e como quando foste julgado pelas dezenas de agressões sexuais que terás cometido ao longo da tua vida.
Mas que raio!
Comprar um cão às prestações só para dizer aos vizinhos que o bicho é de raça quando o dos outros é rafeiro?!
E pasme-se! 
Se o comprarmos ele vem todo de uma vez. Não trazemos uma pata, depois outra, e depois o focinho... Não os trazemos - aos caninos - aos 12 bocados. Trazemo-los inteiros!
Não é fantástico?!


Ganhem juízo.

5 comentários:

    O_O Só fui ainda uma vez a esse estabelecimento comercial e não vi animais à venda.
    Devem ter mudado a politica?!

     

    Em Gaia têm no piso -2 ou -3.

     

    Acho inaceitável que se continuem a vender animais em lojas dessa forma, com ou sem prestações.

     

    :)

     

    A semana passada ainda lá estavam, eu vi.
    Com jornais a forrar o chão da vitrine.
    Horrível, mas tem pedigree! Eu digo-lhes onde podem meter o pedigree....

     

Blogger Templates by Blog Forum