Bom dia!!
Já estamos em AGOSTO!!!!!


Este mês de Agosto, com o apoio da Editorial Presença, temos um exemplar da obra "O Que Ela Deixou" de T. R. Richmond para oferecer (em sorteio) entre os participantes da rubrica.





Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por aqui estamos a ler...

  

E vocês o que estão a ler???



E chegou o momento de revelar o vencedor (do passatempo) da rubrica referente ao mês de Julho...

Fátima Martinho


Vai receber o livro 


Fátima, envie os seus dados para o mail do blogue!!

45 comentários:

    On 01 agosto, 2016 Aida Silva disse...

    Ainda com
    "Os Demónios de Álvaro Cobra" de Carlos Campaniço.

    Boa semana!

     

    A Colheita, de Jim Crace.

     

    «Em segredo» de Catherine McKenzie... desta vez fui um pouco preguiçosa, pois ainda não o acabei! Boa semana, boas leituras e para quem está de férias boas férias!

     
    On 01 agosto, 2016 Paula disse...

    "No meu peito não cabem pássaros" de Nuno Camarneiro

    Boa semana.

     
    On 01 agosto, 2016 kassie disse...

    Parabéns à vencedora!

    Estou a terminar Alguém para Tomar Conta de Mim, de Yrsa Sigurdardóttir e comecei O Chão dos Pardais, de Dulce Maria Cardoso.

    Boa semana e boas leituras!

     

    Eu comecei a ler o Legend de Marie Lu!
    Boa semana :)

     

    "A felicidade nunca vem só" Nora Roberts

     

    Bom dia,

    Muitos parabéns à vencedora!

    Continuo com "Kafka à Beira-mar" e estou a contar acabá-lo está semana.

    Boas leituras! :)

     

    Estou a ler " Dama de espadas" do Mário Zambujal. Boas leituras!

     

    Bom dia.
    Continuo com "Ingredientes para o Amor".

     

    Bom dia e parabéns Fátima!

    Sylvia Day "Obstinada"

     
    On 01 agosto, 2016 Joo disse...

    Por aqui lê-se esc@ndalo de Therese Fowler. Este ao principio estava bastante complicado de me apegar a ele!

     

    Comecei: Sheila Levine Is Dead and Living in New York (Gail Parent)
    boa semana

     
    On 01 agosto, 2016 Diana Sampaio disse...

    A acabar de ler A Mulher-Casa, de Tânia Ganho, e a gostar bastante. Uma agradável surpresa, já que não costumo ler autores portugueses.

     

    "Estórias da Viagem" -volume I! De Ricardo Gonçalves, um escritor português!

     

    Parabéns à vencedora!

    Estou a terminar o livro "Uma Melodia Inesperada", de Jodi Picoult.

     
    On 01 agosto, 2016 LC disse...

    Olá bom dia.

    Comecei a ler "A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha" , Saga Millennium Vol 4 de David Lagercrantz.

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     

    Estou a terminar Anjo Negro de Laura Alho!
    Boas leituras :)

     

    Eu estou a meio de Me Before You, da Jojo Moyes :)

     

    A ler "O diabo também chora", da saga Predadores da Noite da escritora Sherrilyn Kenyon... e a adorar!

     

    Boas!

    Por aqui a ler "Os Últimos Dias do Rei" de Nuno Galopim.

    Boa semana e boas leituras. :)

     

    Boa tarde!

    Neste momento leio "Fraturado" de Karin Slaughter.

    Boa semana e boas leituras.

     

    "Dezanove minutos" de Jodi Picoult.

    Boa semana :)

     

    A Furia dos Reis de George Martin

     

    "O Hipnotista" de Lars Kepler.

     

    Boa tarde,
    A ler "Corações em Silêncio", de Nicholas Sparks.
    Boa semana.

     

    Parabéns à vencedora. Por aqui lê-se "Atos dos Apóstolos" de Ellen White.

     
    On 01 agosto, 2016 Ana Marques disse...

    A ler Guerra e Paz, de Leão Tolstoi. Mas conto terminar hoje...

     
    On 01 agosto, 2016 Anónimo disse...

    Boa tarde,

    Estou a ler "guia para um final feliz". Ainda está muito no inicio, não tenho ainda uma opinião.
    Boa semana

    Elisabete Cavaco

     

    Boa tarde,

    estou no início de "A Improbabilidade do Amor" de Hannah Rothsclild.

    Sónia Ramos

     
    On 01 agosto, 2016 Bela disse...

    Boa tarde
    Continuo com "A Lista" de Cecelia Ahern
    Boa semana

     

    Olá, boa tarde
    A ler esta semana A Caminho do Altar da Julia Quinn, uma leitura suave e muito rosa, neste momento era do que estava a precisar!
    Votos de uma boa semana com muitas e boas leituras para todos!

     

    Boa tarde :)!
    Confesso que tem havido por aqui uma certa preguiça e continuo a ler "Um homem chamado OVE".
    Até segunda e boas leituras.

     

    Boa tarde,

    Estou a ler "A Alquimia do Amor" de Nicholas Sparks.

    Boas leituras.

     

    Boa tarde!
    Continuo com " O Assassino do Crucifixo!
    Boa semana!

     

    vou começar a ler Tudo o que ficou para trás de Nora Roberts.

     

    Comecei hoje a ler "Eve e o Caos" de Sylvia Day.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Boa Noite, estou a ler "O Livro da Selva" de Rudyard Kipling.

    Boas Leituras!

     

    Parabéns à vencedora!

    Eu ainda estou a ler "Viver Dpois de Ti", de Jojo Moyes!
    Boas leituras!
    ;)

     

    Bom dia, a terminar "O domador de leões", da Lackberg. O costume da autora. 😀

     

    Muito obrigada vou enviar os meus dados por e-mail. Boas leituras

     

    A ler "A Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata"
    de Annie Barrows e Mary Ann Shaffer
    Boas leituras e boa semana!

     

    A ler : "Quero-te Morta" de Peter James :)

    Boa semana

     

    Oláááá, boa semana para todos =))

    Eu estou a ler: "A herdeira" de Kiera Kass e também, "O assassinato de Roger Ackroide" de A.Christie ^^

    Obrigada e beijinhooooossss*****************************************

     

    Já é sexta mas na segunda-feira estava a ler o "A Factura" de Jonas Karlsson.

     

Blogger Templates by Blog Forum