PASSATEMPO!

Querem ganhar este livro?


Para se habilitarem a receber o exemplar que temos para sortear, basta deixar um comentário neste post.

Podem dizer o que vos apetecer.
Podem falar de livrarias, de finais felizes, do Euro, de gatos, de cornucópias. Do que quiserem.
Até porque o sorteio será puro.

(O exemplar em questão tem marcas de leitura, porque eu li-o e depois enviei para a Paula que o "marcou". Todos sabemos como ela é...)

Vá. Podem começar em 3, 2, 1... AGORA.

O Passatempo termina às 23h59 de 9 de Julho, sábado.

Este é um livro:


72 comentários:

    On 07 julho, 2016 Paula disse...

    Deixar um sorriso :) vale?
    :) Eu marquei-o???
    Ele já chegou até mim assim!!!!!!

     
    On 07 julho, 2016 Vasco disse...

    Vale. Vale tudo.
    Chegou... Pois chegou... Claro que chegou, Paula!
    (Não vale a pena contrariá-la)

     
    On 07 julho, 2016 Andreia Mateus disse...

    Olá :) Gostava de ler este livro!
    Boa semana para todos!

     

    Porque todos precisamos de finais felizes, gostava muito de ler o livro.

     
    On 07 julho, 2016 im disse...

    eu também gostaria de ter uma livraria só com esses :D

     
    On 07 julho, 2016 Unknown disse...

    A participar :)

     

    Olá amigos leitores.

    Tenho muita curiosidade em ler este livro!

    Boa semana de leituras para todos! :)

     
    On 07 julho, 2016 Aida Silva disse...

    Adoro ir a livrarias comprar livros para ler enroladinha no meu gato,
    a comer uma cornucópia. Se a história for sobre Portugal a ganhar o
    Euro 2016 (ou sobre eu a ganhar este sorteio puro) será certamente
    uma história com final feliz.

    :)

     

    Bom, eu odeio finais tristes, por isso, estou em crer que este livro é para mim!

     
    On 07 julho, 2016 Bela disse...

    Já me estou a ver de férias, a apanhar solinho, com uma bebida fresquinha e a saborear a leitura deste belo livro.
    Já agora boas férias para todos e leiam muito :)

     
    On 07 julho, 2016 Ana Catarino disse...

    E eu gosto tanto de livros marcados. Adoro sinais de leitura💚💛❤

     

    Quero tanto tanto

     

    Vou ver se acabo mas é de ler "Escândalos em Família", que estou para o acabar há imenso tempo.

     
    On 07 julho, 2016 Unknown disse...

    adoro lerrrr

     
    On 07 julho, 2016 kassie disse...

    Olá! Obrigada pelo passatempo, estou muito curiosa com este livro! :)
    Beijinhos e boas leituras

     
    On 07 julho, 2016 Tita disse...

    Este é daqueles livros, que quando saiu em Portugal, fiquei logo cheia de vontade de o ler. Afinal de contas, livros sobre livros são dos melhores que se podem ler =)

     

    Boa tarde, adoro ler, adoro livros... muitos livros... esse ainda não tenho seria uma óptima leitura para as férias. Beijinhos e boas leituras.

     

    A participar! :D

     

    Gostava de poder ganhar este livro, para poder descobrir como é que Sara irá enfrentar o seu destino e como conseguirá ajudar as pessoas através da leitura, afinal de contas.. um bom livro torna qualquer pessoa mais inteligente e activa :)

     

    Realmente os vossos passatempos flash são os melhores! Quase que basta pensar neles e já estamos inscritos! XD
    Um beijinho para todos e obrigada pela oportunidade! :)

     

    Estou muito curiosa acerca deste livro, especialmente porque já ouvi coisas maravilhosas acerca dele!
    Sempre com óptimos passatempos :)

     

    Olá!

    Será desta que vou conhecer "A Livraria dos Finais Felizes"? Já participei em tantos passatempos e ainda não tive sorte.

    Boas leituras! :)

     

    Olá :)!
    Marcado ou não, o que eu adorava ler este livro... Ando a tentar ganhá-lo em vários passatempos, sempre à espera de um final feliz :)!
    Boas leituras e até breve.

     

    Um final feliz seria certamente numa casa à beira mar, num sitio quente com uma brisa fresca, com canecas chá e uma divisão com uma boa biblioteca, seria feliz até ao fim dos meus dias neste dolce far niente.

     

    Livro que tenho curiosidade em ler, quem sabe se é desta!
    Boa semana, boas leituras.

     

    Seria uma leitura fantástica para férias.
    Férias, nunca mais chegam!
    Boa semana, boas leituras e boas férias!

     

    Obrigada pela oportunidade!

     
    On 07 julho, 2016 Unknown disse...

    DESEJOSA PARA LER ESTE LIVRO

     
    On 07 julho, 2016 Marg2 disse...

    Boa tarde

    Gostava de receber este

    Obrigada
    BJS

     

    Excelente passatempo! Vou ver se é desta que tenho sorte :)

     

    Parece ser um livro muito interessante, obrigado pelo passatempo.

     

    Olá! A minha gata chama-se Wendy e eu adoro-a!

     
    On 07 julho, 2016 Joo disse...

    Como eu gostava de ganhar este livro! Seria um bom livro para ser o meu primeiro passatempo ganho! :)

     
    On 07 julho, 2016 Tanya disse...

    Quero ser feliz nessa livraria :)

     

    Adoraria ter esse livro! :)

     
    On 07 julho, 2016 Joana disse...

    Um bom passatempo para ganhar, quem sabe!
    Boa semana

     
    On 07 julho, 2016 Unknown disse...

    O meu comentário: Velhacos a marcarem o livro para a vida! Tem que vir para mim pois eu não deixarei marca alguma e vai ser tradado como antes não foi! :D
    Um beijinho e obrigada pela oportunidade**

     

    Participo :) Obrigado pelo passatempo :)

     
    On 07 julho, 2016 macy disse...

    Olá!
    Marcado?Não há problema!
    Boa sorte a todos!
    Teresa Carvalho

     

    Adoro livros e este interessa-me por falar de livrarias! Vamos ver quem tem sorte!

     

    Também eu gostava de ser feliz a ler este livro. ;)

     

    Espero que o senhor random seja meu amigo.

     

    Este é um blog sobre livros que me cativa pelas sugestões de leitura, mas principalmente pela energia positiva que por aqui circula! :) Adoraria ter a oportunidade de receber este livro!

     
    On 07 julho, 2016 Unknown disse...

    Boas :D
    Este ano vai ser o ano!!!!! Vamos ser campeões do Euro !!!!!!! ;)

     
    On 07 julho, 2016 Ana Marques disse...

    Um livro "marcado" é um livro vivo, lido, manuseado, passado de mão em mão, a espalhar magia! <3

     

    Obrigada pela oportunidade deste passatempo.
    Gostaria muito de saber qual o final feliz que se encontra nessas páginas.

     
    On 07 julho, 2016 Unknown disse...

    Cada pessoa que lê, deixa as suas marcas :)

     

    E que venha mais um! Adoro ler e nesta altura do ano é só feiras do livro pr todo o lado, é fantástico!

     
    On 08 julho, 2016 Dulce disse...

    É o livro ideal para mim....
    Adoro a capa do livro, com montes de livros e uma míuda a ler um livro, e pá tantos livros!
    Bjs

     

    participo. adoro livros, sigo o blog á algum tempo e gosto muito. tenho uma pequena inveja, mas saudável de tudo o que consegue ler. se conseguisse ler 20 livros por dia iria achar pouco :)

     

    Olá,
    Tenho lido boas críticas do livro. Estou muito curiosa.
    Bom fim de semana com muitos livrinhos.

     
    On 08 julho, 2016 Encarnação Maria Paes disse...

    Quero muito ganhar este livro :)

     
    On 08 julho, 2016 LC disse...

    Afinal não ando só a correr, também passo por cá para tentar ganhar este livro :)


    Lígia


     

    Adorava ler este livro :)
    Bom fim-de-semana!

     

    Vamos lá a dar um final feliz a este Euro 2016 e ver Portugal como campeão.

     

    Deve ser o livro perfeito para quem gosta de livros como eu!

     

    Adoro livros. A participar

     

    Adoraria ter um novo livro para ler este Verão :P

     

    Quanto mais conheço as pessoas...mais gosto de livros!!!

     
    On 08 julho, 2016 Digor7 disse...

    Boa sorte!

     
    On 08 julho, 2016 Bitinha disse...

    Que bom seria ganhar este livro...

     
    On 08 julho, 2016 Carla Fernandes disse...

    Isso é que era um final feliz... Receber o livro!

     

    Olá,
    Já ando a tanto tempo a namorar este livro! A curiosidade é grande devido ao título!
    E em relação às marcas, que mal faz? Até posso comparar com as que eu vou fazer!
    Bom fim de semana!!
    ;)

     

    Eu quero ter um final feliz, logo participo neste feliz passatempo ;)

     
    On 09 julho, 2016 Anónimo disse...

    Quero ter um final feliz ao ler este livro!!!

    Paula Fernandes

     
    On 09 julho, 2016 Unknown disse...

    Parece ser um excelente livro... Estou ansiosa por o ler :-)

     

    Gostava tanto de ter este livro! Acho que todas as livrarias deviam ter um final feliz :D

     

    Gostava muito de ler este livro, li algumas boas criticas a ele, agora quanto aos gatos, tenho dois e sou doida por eles e não posso deixar de mencionar que também tenho um cão cego e mal-cheiroso este herança da sogra que em vez de dinheiro deixou o dito cujo.
    já agora tenho de mencionar que estou a precisar de férias, prolongadas de preferência.

     
    On 09 julho, 2016 Unknown disse...

    Gostava muito de ganhar este livro!
    obrigada pela oportunidade.

     

    Quero imenso ler este livro, não só pela personagem principal ter o meu nome, mas porque a sinopse é bastante apelativa nesse sentido, e estou super curiosa! Vou torcer os dedos para ver se tenho sorte e um bem haja pela iniciativa.

    Sara Soares*

     

    Quem tem 1 livro tem um amigo, quem tem dois livros é feliz... mas quem vive numa livraria vive no céu.

     
    On 11 julho, 2016 gmgm disse...

    Bom livro para ler nestas férias.

     

Blogger Templates by Blog Forum