Nonsense #35

Sylvia day!

Raios!
Estou farto de ver o nome desta autora por todo o lado.
Afinal, quantos livros já publicaram dela?
Céus, que tédio!


Ainda por cima, parece saída directamente da família Adams
Que foi? Estou maldisposto. Anteontem, depois do calor do jogo da selecção, atiraram uma garrafa de vidro a 10 metros de altura e outros tantos de cumprimentos, tendo a moça estilhaçado a um passo de mim. Sim, estou maldisposto. Tenho esse direito. Antes isso do que bater nos gajos que atiraram o objecto.
Raios com a Sylvia Day.
Ao menos tenho os olhos intactos para poder ler o que escrevo.

3 comentários:

    On 08 julho, 2016 Dulce disse...

    Que susto!
    Nunca li esta escritora mas pelas capas dos seus livros, acho que não perdi nada.
    Capas de livros com sapatos de tacão "agulha" para mim significa "sombras de Grey" = foge!
    Dispenso!
    Bjs

     
    On 08 julho, 2016 * disse...

    Devo concordar...já não há paciência...tantos títulos e no fim de contas o tema é sempre o mesmo...

     
    On 12 julho, 2016 Vasco disse...

    :D

     

Blogger Templates by Blog Forum