As Vossas Estantes!!

Hoje tenho um desafio para vocês!!!
Quero que me mandem fotos das vossas estantes!
E para quê???
Para as partilharmos com o mundo!!
Afinal, somos leitores, adorámos os nossos livros, as nossas estantes e não vamos guardar isto só para nós!!!!
Se os livros já não cabem nas estantes, e estão noutros sítios enviem fotos na mesma!!!

Vamos lá a isso então??


Mandem as fotos para o mail do blogue (que pode ser o meu ou o do Vasco) até ao dia 24 de Julho

(É claro que depois vou sortear um  livro entre aqueles que participarem!!)

7 comentários:

    On 17 julho, 2016 Aida Silva disse...

    Que desafio interessante! :)
    Já enviei foto da minha (uma delas). Agora que tenho o e-reader, o espaço já não é obstáculo. Infelizmente, era um problema cá em casa, tendo em conta que a estante de trabalho é também enorme.
    Bom Domingo.

     

    Boas,
    A participar no desafio... Fotos enviadas, desculpem a "arrumação" ou não...! :P
    Boas leituras. :)

     
    On 18 julho, 2016 Vasco disse...

    É assim mesmo!

     

    É um desafio interessante! A ver se participo..

     

    Ideia interessante! Irei enviar 2 fotos, pois se fosse fotografar todos os cantinhos onde tenho livros, teria de enviar muitos anexos no mail... :)
    Boas leituras e obrigada pelos passatempos.

     

    Já enviei a foto da minha estante principal. :)

     
    On 23 julho, 2016 kassie disse...

    Enviei fotos das minhas três estantes. AS fotos não estão lá grande coisa... é o que a câmara do meu telemóvel permite...

     

Blogger Templates by Blog Forum