Opinião:
Paz! Paz interior… aquele estado que quando é alcançado, tudo parece bem, mesmo o que corre mal! Eis o segredo para alcançar a felicidade (ou parte desta)!
Saber lidar como que nos acontece, sem perder a esperança, sem deixar de ver o lado positivo… É disto que esta obra trata. Não é um livro de auto ajuda, é um livro que fala das coisas tal como elas são na realidade!
Gosto muito deste tipo de obras, (às quais muita gente diz não ser literatura), e faço por ler várias obras do género. Porque há coisas que nos esquecemos e vale a pena lembrar e outras que mais vale esquecer e não dar importância!
Aconselho!

Sinopse:
Uma viagem espiritual de descoberta do sentido da vida - que começa à beira da morte. «Há um velho ditado que diz: "Quando Deus te quer dizer uma coisa, primeiro sussurra-ta ao ouvido; se não escutares, Ele vai cutucar-te o ombro; se mesmo assim não escutares, Ele vai bater-te com um tijolo na cabeça."» Karen Henson Jones era uma jovem de sucesso no mundo empresarial quando um problema cardíaco, tão grave como súbito, a deixou às portas da morte. Teve uma experiência transcendental, durante a qual lhe foi dada a escolha de deixar o seu corpo ou regressar à terra. Quando Karen escolheu viver, teve de se confrontar com a realidade de que a sua vida nunca mais seria a mesma. Com humor, ternura e inteligência, A Vida é Um Milagre conta a história da jornada espiritual da autora pelo Butão, índia, Itália e Israel, em busca de uma vida mais plena de sentido. Explorando o poder da meditação e de diversos ensinamentos espirituais, Karen Henson Jones desafia-nos a viver a vida em todo o seu potencial.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum