"Masha e o Urso" (Opinião)

Sobre os livros
Quando, naquela manhã, o Urso saiu para ir pescar, não podia imaginar que a sua vida estava prestes a mudar para sempre.
Ao regressar, percebe que uma menina muito travessa e alegre chamada Masha lhe virou a casa do avesso. Zangado, o Urso não a quer na sua casa e leva-a para o bosque, mas arrepende-se logo e vai à procura da menina na escuridão da noite. No entanto, ela não está em lado nenhum!
Descobre como termina a primeira de muitas aventuras emocionantes da Masha e do Urso!

Opinião

(Esta opinião será emitida pela minha Bianca de quase 6 anos)

Como tudo começou é muito criativo. A Masha tem muitos animais. Ela é traquina e irrequieta. O Urso fica muitas vezes zangado com a Masha, mas também é muito querido com ela quando ela se porta bem. A Masha é engraçada e o livro divertido.
(esta sou eu a pensar no livro)

Em Brinca comigo a Masha é muito corajosa e ajuda os animais. Acho que ela tem 4 anos. Faz beicinho muito bem, como eu. Ela porta-se bem, mas gosta de pregar partidas ao Urso. E ele trata-a bem.
(este é o meu coração a sorrir para o livro)

Esta é a visão da minha Bianca. Conseguirão resistir?

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum