As horas passam mas Naomi não aparece. A noite avança e Jenny desespera. A filha adolescente já devia ter voltado da escola, onde participou numa peça de teatro. A vida de Jenny, uma médica casada com um neurocirurgião de sucesso, está prestes a mudar.

Um ano depois da noite fatídica, Naomi continua desaparecida. A polícia procurou em vão e os piores cenários (rapto ou homicídio) parecem hipóteses remotas. A busca obsessiva de Jenny, que não desiste da filha, sugere outra explicação: as pessoas em quem confiava e que julgava conhecer têm escondido segredos – sobretudo a própria Naomi.

A Filha Desaparecida é um bestseller internacional.

  • «Prende até à última página.» | My Weekly
  • «Arrebatador.» | Sunday Express
  • «Absolutamente empolgante. A tensão acumulada pela desconfiança e pelo suspense leva a um desenlace devastador.» | Mail On Sunday


Jane Shemilt é médica de clínica geral. Frequentou a Royal Free Medical School, tendo-se formado com distinção. Concluiu uma pós-graduação e posteriormente um master in arts em Escrita Criativa na Bristol University e em Bath, respetivamente. Foi finalista do Janklow & Nesbitt Bath Spa Prize e do Lucy Cavendish Fiction Prize com A Filha Desaparecida, seu romance de estreia. Vive em Bristol com o marido e os cinco filhos.

Podem consultar a página da editora, aqui.

1 comentários:

    Li as primeiras páginas por cortesia da Editorial Presença e fiquei interessadissima. Tenho que o conseguir para continuar a leitura.

     

Blogger Templates by Blog Forum