Hoje lembrei-me disto #3

E quando éramos miúdos e perguntávamos:

- Quantos dedos vês?


- 3! (dizia o mais cromo)
- Ah! Burro! Vês 5!

-_-

Pois, eram sempre 5.
Eu fiz isto!
Envergonho-me por isso!
Que bestas que éramos.
Como se esta boca tivesse alguma piada!

Muito melhor era quando tínhamos uma bola na mão e dizíamos para o gajo mais próximo:
- Apanhas?!
- Apanho! (já estava o moço de braços preparados para receber a bola)
- Quantas vezes ao dia?!?! (e toda a gente se ria)

ISTO É UMA PIADA DE VALOR, À MACHO!

E vocês? 
...
Quantos dedos conseguem ver?


2 comentários:

    On 18 janeiro, 2016 Dulce disse...

    Ah!Ah!
    Bons tempos em que dizíamos e fazíamos parvoíces.^-^
    Bjs

     
    On 22 janeiro, 2016 Vasco disse...

    Eu acho que continuo a fazer e dizer, para ser sincero...

     

Blogger Templates by Blog Forum