Opinião:
É sempre um pouco complicado fazermos uma opinião sobre uma obra que após a leitura das primeiras quarenta páginas, sabemos que não é o nosso género. Não sendo o meu género, resolvi ler à luz dos meus distantes dezoito anos. Aí talvez a obra encaixe. Talvez, a faixa etária para os leitores de "És tudo o que eu quero" seja entre os dezasseis e os vinte... Então, o livro revela-nos as dúvidas de Maddy antes do casamento! Em pleno altar, o medo de não ter feito a escolha certa assalta-a! E nós leitores somos catapultados para a vida da nossa personagem principal e dos seus dois amigos - Ben e Robert! Assim, acompanhamos as vidas destes três indivíduos desde a tenra idade à vida adulta! Passando a pente fino toda a problemática que envolve o crescimento.

Não sendo o meu género, é um livro que se lê bem e adequado para o público jovem (como eu já tinha referido)


O livro aqui na editora


0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum